Monday, April 29, 2013

SENAI HORTO BH MG- CURSOS 2013-2014


A unidade do SINE em Belo Horizonte, no bairro Horto, é responsável por qualificar vários profissionais, graças aos cursos disponíveis, que continuam sendo oferecidos neste ano de 2013 e também no próximo ano de 2014. 
SENAI HORTO BH MG- CURSOS 2013-2014
  O estado de Minas Gerais é conhecido por suas riquezas, até mesmo seu nome foi tirado da grande quantidade de ouro que já foi encontrado no estado e que, consequentemente, abriram várias minas por toda a região mineira e que atualmente continua sendo bastante progressista. 

O estado tem como capital a cidade de Belo Horizonte que também é progressista com um comércio bastante desenvolvido, com indústrias dos mais diversos segmentos e um setor de serviços que tem bastante representação na economia da cidade. 
SENAI HORTO BH MG- CURSOS 2013-2014
 Para manter profissionais bem treinados na cidade várias empresas trabalham diariamente na qualificação dos trabalhadores, como por exemplo, o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - que está em todo o território nacional ministrando cursos em diversas áreas para capacitar, profissionalizar e qualificar profissionais. 
Publicidade:
Em Belo Horizonte o SENAI tem papel fundamental no desenvolvimento da cidade, pois as indústrias só conseguem aprimorar seus produtos e serviços se tiveram não apenas maquinário de última geração, mas principalmente, que tenham profissionais qualificados, aptos a desenvolverem sem trabalho com qualidade e o SENAI ministra cursos que visa preparar o trabalhador de Belo Horizonte para ocupar os cargos nas indústrias, preenchendo com louvor todos os requisitos exigidos. 

 E no bairro Horto, em Belo Horizonte, você poderá encontrar uma unidade do SENAI, unidade esta que já preparou diversos profissionais que hoje já estão empregados e colocando em prática tudo que aprenderam dentro de sua profissão. 

O SENAI do bairro Horto em Belo Horizonte oferece vários cursos profissionalizantes e de qualificação que são ministrados por professores altamente capacitados e no ano de 2013 ou 2014 você pode procurar a unidade do SENAI deste bairro para fazer a inscrição em um dos cursos oferecidos pela unidade que fica na Rua Santo Agostinho, nº. 1717 o se preferir poderá ligar no telefone de contato, número (31) 3482-5610 para solicitar informações sobre os cursos disponíveis e as próximas inscrições que serão abertas. 
SENAI HORTO BH MG- CURSOS 2013-2014
 Caso queira verificar quais os cursos que são oferecidos ou que serão oferecidos pela unidade SENAI do bairro Horto você pode também acessar o site da unidade no endereço: [http://www5.fiemg.com.br] - no qual você verifica todos os cursos e como pode se inscrever nos mesmos para ter maiores oportunidades no mercado de trabalho da cidade e também da região. No site você poderá conhecer um pouco mais sobre o SENAI, conferir as últimas notícias e se informar melhor para que possa se inscrever e garantir sua vaga no curso profissionalizante que irá lhe garantir melhor qualificação e maior chance de obter um melhor emprego.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI HORTO BH MG- CURSOS 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment