Monday, April 29, 2013

SENAI GAMA DF- CURSOS GRATUITOS 2013-2014


O SENAI Gama no Distrito Federal está sempre trazendo novos cursos gratuitos para garantir aos moradores da região uma melhor qualificação e neste ano de 2013, assim como em 2014, muitos serão os cursos oferecidos gratuitamente, por isto confira agora como proceder para se inscrever, participar e ter seu currículo melhor avaliado, tendo sido preparado pelo SENAI você conseguirá garantir um melhor emprego. 
SENAI GAMA DF- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
  Conhecido em todo o país pela qualidade dos cursos oferecidos, o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - tem garantido a milhares de trabalhadores melhor condição de vida, uma vez que o SENAI oferece a possibilidades destas pessoas adquirirem melhor qualificação profissional e assim terem acesso às vagas de emprego melhor remuneradas. 

Um dos diferenciais do SENAI é que cada unidade estuda a região onde se encontra e traz cursos voltados especificamente para as oportunidades de trabalho que estão disponíveis naquele município. Assim, os alunos estarão se preparando de fato para um mercado de trabalho que os irá contratar, o que acontece muitas vezes antes mesmo que eles possam terminar o curso. 
SENAI GAMA DF- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
E a unidade do SENAI em Gama - DF, é uma das unidades por onde muitos alunos já conseguiram obter uma qualificação profissional e hoje estão trabalhando, colocando em prática tudo que aprenderam, mas outros muitos alunos irão passar por esta unidade que conta com auditório, ginásio de esportes, ambientes pedagógicos, mecânica, eletricidade, laboratórios, bibliotecas e muito mais. 
Publicidade:
Tudo isto para garantir uma infra-estrutura moderna, adequada às necessidades das empresas modernas. Confira abaixo alguns dos cursos disponíveis gratuitamente na unidade do SENAI Gama, no Distrito Federal: Administração Financeira, Marketing Econômico, Plano de Negócios, Marketing Econômico e Cultural, Gestão de Pessoas e Solidworks, Noções de Elaboração de Projetos, Técnicas de Marketing, Administração de Finanças Pessoais, entre outras. 

 E se você deseja se inscrever para participar destes cursos tenha em mãos a cópia e também o documento original da carteira de identidade, CPF, uma foto 3x4, além de comprovante de residente e também a sua declaração de escolaridade. De posse de tudo isto, compareça à unidade, que está localizada na Área Especial - Entrequadras 2 e 8, no Setor Sul. 

O SENAI Gama DF está disponibilizando mais de 122 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos. E há sempre novos cursos sendo abertos, sendo que ao longo de 2013 e também no ano de 2014 muitos novos cursos serão abertos, frente à crescente economia do país, a modernização das indústrias e a necessidade de se obter no mercado profissionais altamente qualificados. 
SENAI GAMA DF- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
Você também poderá entrar em contato com o SENAI Gama DF através do telefone: (61) 3384-3272 ou se preferir, acesse o site através do endereço: [www.sistemafibra.org.br] - no site você encontra maiores informações sobre os cursos disponíveis, sobre o programa Jovem Aprendiz, o Pronatec, entre muitas outras informações de seu interesse.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI GAMA DF- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment