Monday, April 29, 2013

SENAI DIADEMA- CURSOS GRATUITOS


O Senai Diadema oferece cursos gratuitos para cidadão de Diadema e região. Atualmente conseguir um bom emprego tem se tornado mais difícil sem um curso profissionalizante, afinal a concorrência está cada vez maior no mercado de trabalho, sendo que as empresas estão mais exigentes, almejando profissionais com conhecimento e experiência. Felizmente há instituições que oferecem cursos profissionalizantes gratuitos, assim dando oportunidades para todos crescerem profissionalmente. 
SENAI DIADEMA- CURSOS GRATUITOS
 Entre essas instituições está o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, a melhor instituição de ensino profissionalizante do Brasil, a qual oferece cursos de qualidade que instruem o aluno tanto na parte teórica como prática, assim preparando-os da melhor forma para o mercado de trabalho e aumentando suas oportunidades. 

Por sua grande qualidade o SENAI se encontra espalhado por todo o Brasil, inclusive na cidade de Diadema em São Paulo. Lá você vai encontrar cursos em três modalidades, Aprendizagem Industrial, a qual é voltada para jovens entre 14 e 24 anos sem experiência profissional. 
SENAI DIADEMA- CURSOS GRATUITOS
Entre os cursos oferecidos estão Eletricista de Manutenção, Ferramenteiro de Corte, Dobra e Repuxo, Mecânico de Usinagem e Caldeireiro. Também há os Cursos Técnicos voltados para quem esteja cursando ou tenha concluído o ensino médio, são cursos de maior duração, que dão uma formação maior e mais especializada. 
Publicidade:
Entre as opções em cursos estão Técnico de Automação Industrial, Técnico de Eletrônica, Técnico de Desenho de Projetos, Técnico de Eletromecânica e Técnico de Mecânica. Já a modalidade Formação Continuada é voltada para toda a comunidade, tanto para pessoas que desejam aprender uma profissão, quanto para profissionais que queiram se atualizar. 

Nela há mais variedade de cursos, sendo oferecidos para as áreas de Administração Industrial, Alimentos e Bebidas, Automação da Manufatura, Construção Civil, Eletricidade, Eletrônica, Gestão de RH, Gestão Financeira, Informática, Mecânica, Metalurgia, Produção, Qualidade, Segurança no Trabalho, Têxtil e Vestuário. 

 Se quiser saber mais detalhes sobre os cursos como carga horária e programação, acesse o site do SENAI Diadema na página [http://www.sp.senai.br/diadema], clique na opção Cursos e confira todas as informações. Para se inscrever você deve comparecer pessoalmente na unidade SENAI Diadema, a qual se chama Escola Manuel Garcia Filho e se encontra na Rua Guatemala, 19. Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com o SENAI Diadema através do telefone 4070-8950 ou por e-mail: senaidiadema@sp.senai.br e também para ficar por dentro das novidades poderá acessar sua página no Facebook – [www.facebook.com/senaidiadema.
SENAI DIADEMA- CURSOS GRATUITOS
 Se você se interessou então não perca tempo, acesse o site confira essas e outras informações e se inscreva, assim você terá a certeza de estar fazendo um curso de qualidade, que vai te ajudar e muito futuramente, abrindo as portas para o mercado de trabalho.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI DIADEMA- CURSOS GRATUITOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment