Monday, April 29, 2013

SENAI IPIRANGA- PROCESSO SELETIVO 2013-2014


A unidade do SENAI no bairro Ipiranga em São Paulo, abriu as vagas para o processo seletivo do ano de 2013 e também para início de 2014. Fique atento as oportunidades e o que você deve fazer para garantir sua vaga.
SENAI IPIRANGA- PROCESSO SELETIVO 2013-2014

Se você gostaria de garantir sua qualificação profissional e consequentemente uma melhor posição no mercado de trabalho não perca esta oportunidade. Informe-se agora como proceder para que possa garantir sua inscrição e se tornar um trabalhador requisitado pelas empresas que estão contratando! 

 A cidade de São Paulo é a capital do estado de mesmo nome e é considerada como um megalópole na qual milhares de pessoas habitam e trabalham em empresas onde muitas funcionam 24 horas por dia na cidade que dizem que nunca dorme. São Paulo tornou-se uma cidade internacional, pois além dos brasileiros que chegam de todos os estados, a cidade também recebe pessoas de todos os lugares do mundo que chegam a passeio ou a trabalho. 
SENAI IPIRANGA- PROCESSO SELETIVO 2013-2014
 Um dos bairros mais tradicionais da cidade é o bairro do Ipiranga no qual aconteceu a Proclamação da Independência do Brasil no dia 7 de setembro de 1822 quando Dom Pedro I às margens do Ribeirão Ipiranga deu o grito de Independência ou Morte. O bairro é bastante frequentado pela população de São Paulo e também por quem não é da cidade, que visita o bairro para conhecer um pouco da história da cidade que é a história do próprio país. 
Publicidade:
O bairro do Ipiranga conta com bastante empresas tradicionais localizadas por todo o bairro e no Ipiranga também se encontra uma das muitas unidades do SENAI, que tem tradição de ministrar cursos diversos para a população que mora naquela região, contribuindo diretamente para o sucesso dos trabalhadores e também das empresas que precisam contar com profissionais qualificados. 

O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - através de sua unidade no Ipiranga, oferece diversos cursos em áreas diversas que ajudam o profissional a ter melhores condições no mercado de trabalho. A instituição realiza processo seletivo para ingresso nos seus cursos e se você tem interesse em fazer um dos cursos no ano de 2013 ou 2014 pode procurar a unidade do bairro Ipiranga que fica localizada à Rua Moreira Godói, nº. 226. 

Ou se preferir, poderá ligar na coordenação pedagógica da unidades através dos telefones (11) 2066-1988 ou no telefone (11) 2060-0219. Ou poderá ainda, entrar em contato por e-mail através do endereço de contato atendimento113@sp.senai.br no qual podem ser esclarecidas dúvidas para o processo seletivo que acontece periodicamente em todas as unidades do SENAI, como na unidade do bairro Ipiranga. 
SENAI IPIRANGA- PROCESSO SELETIVO 2013-2014
Então, se você deseja ter maiores chances no mercado de trabalho procure já a unidade do Ipiranga, se ela estiver mais próxima de sua residência ou em qualquer outra unidade do SENAI na capital de São Paulo. Acesse: [www.sp.senai.br/cursos]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI IPIRANGA- PROCESSO SELETIVO 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment