Monday, April 29, 2013

SENAI ERECHIM RS- CURSOS TÉCNICOS, GRATUITOS


O SENAI de Erechim, no Rio Grande do Sul, oferece cursos técnicos gratuitos para garantir melhores oportunidades também aos trabalhadores de baixa renda. Confira maiores informações e como proceder para garantir sua inscrição nos cursos que estão para serem iniciados. SENAI ERECHIM RS- CURSOS TÉCNICOS, GRATUITOS
 O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - é conhecido por oferecer diversos cursos técnicos a estudantes do ensino médio. O SENAI não cobra pelos cursos oferecidos e ainda oferece estágios aos estudantes. 

Geralmente os cursos ofertados têm a duração de dois anos. Estes cursos visam preparar os alunos para o mercado de trabalho, são cursos que contam com excelente infra-estrutura e professoras altamente qualificados que garantem aos alunos adquirem conhecimentos para que possam vir a passar sem dificuldade pelos processos seletivos para alcançarem o tão sonhado emprego. 
SENAI ERECHIM RS- CURSOS TÉCNICOS, GRATUITOS
E por ser uma instituição bem prestigiada, muitos estudantes querem fazer um curso no SENAI e eles encontram por todo o território nacional as unidades do SENAI, que elaboram os cursos para cada unidade de acordo com o mercado de trabalho local e as vagas que estão sendo disponibilizadas. 
Publicidade:
A cidade de Erechim é uma das que possuem o SENAI que em sua unidade presta importante serviço ao município, preparando os trabalhadores, qualificando-os e passando-lhes conhecimentos para se tornarem profissionais de grande competência. E os cursos técnicos ofertados por esta unidade estão entre os mais procurados. 

Confira abaixo alguns dos cursos técnicos disponíveis gratuitamente para os alunos na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul, para este ano de 2013: Engenheiros em Computação; Operadores de Máquinas de Costurar e Montar calçados; Técnicos de Laboratório Industrial; Operadores de Equipamentos de Produção e Refino de Petróleo e Gás; Trabalhadores do Acabamento de Couros e Peles; entre muitos outros. Para aqueles que ficaram interessados em se inscrever em um dos cursos técnicos gratuitos do SENAI Erechim, devem fazer a matrícula portando os documentos pessoais: cópia do RG e CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho. 

 A unidade do SENAI Erechim está localizada no endereço: Rua Pedro Álvares Cabral, nº. 827 - Centro. Os alunos que fazem um curso técnico no SENAI são muito valorizados pelas empresas, por ser uma instituição de prestigio e renome. Sua influência no mercado de trabalho é demasiada grande, por isso torna-se mais fácil um aluno conseguir um emprego, pois conta com a credibilidade de ter aprendido em uma das melhores instituições de ensino profissionalizante do país. 
SENAI ERECHIM RS- CURSOS TÉCNICOS, GRATUITOS
Se você mora em Erechim, no Rio Grande do Sul, não perca esta oportunidade e faça um curso gratuito no SENAI para garantir sua vaga no mercado de trabalho. E você pode também acessar o site do SENAI RS onde irá selecionar a cidade de Erechim mais o curso que desejar e assim obter todas as informações sobre o mesmo, é só acessar: [www.senairs.org.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI ERECHIM RS- CURSOS TÉCNICOS, GRATUITOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment