Monday, April 29, 2013

SENAI FREDERICO JACOB- CURSOS GRATUITOS


O SENAI através da escola Frederico Jacob, disponibiliza cursos gratuitos que ajudam os alunos a adquirirem conhecimentos, experiência e capacitação para conquistarem o emprego que tanto desejam. A escola SENAI Frederico Jacob está localizada à rua São Jorge, nº, 634, no Tatuapé, em São Paulo, tem recebido diversas inscrições para seus cursos que visam preparar o profissional para o mercado de trabalho. 
SENAI FREDERICO JACOB- CURSOS GRATUITOS
 Atualmente as empresas estão investindo muito mais em qualificação, para garantir produtos e serviços de melhor qualidade, sendo esta a melhor forma de se tornar competitiva no mercado. Mas para isto não basta investir em equipamentos, tecnologia, infra-estrutura, as empresas precisam contar também com mão-de-obra especializada, pois somente desta forma poderão garantir uma produção de qualidade. 

E o SENAI Frederico Jacob atua justamente nesta área, preparando os profissionais para as vagas que estão surgindo e que estão contando com muito mais requisitos. A escola Frederico Jacob oferece também cursos gratuitos que visam beneficiam uma boa parte da população de baixa renda que não tem como freqüentar os cursos pagos e assim não conseguem uma melhor qualidade de vida, já que não terão um preparo adequado para conquistarem as melhores vagas de emprego. 
SENAI FREDERICO JACOB- CURSOS GRATUITOS
Confira abaixo os cursos disponíveis gratuitamente do para os alunos da escola Frederico Jacob: Atendimento ao cliente: 16 horas; Contas a pagar e receber: 20 horas; Excel Avançado: 40 horas; Gerenciamento de energia: 24 horas; Montador de Painéis: 160 horas; Matemática aplicada à mecânica: 60 horas.
Publicidade:
Estes são alguns dos vários cursos que estão sendo oferecidos, mas há sempre novos cursos gratuitos que são disponibilizados nesta unidade do SENAI. As inscrições para os cursos gratuitos 2013 devem ser feitas no SENAI Frederico Jacob. Para realizar as inscrições é necessário que seja de segunda à sexta-feira, no horário de 08:00 às 21:00 horas e também aos sábados, das 08:00 às 14:00 horas. 

A escola Frederico Jacob está localizada no endereço: Rua São Jorge, 634, no parque São Jorge em São Paulo. Mas se você quiser, poderá também consultar a unidade através da internet, pois no site você poderá se informar melhor sobre a escola, conferir os cursos que estão disponíveis, tem o espaço dom informações para os alunos, estágios supervisionados e tem ainda o Mural de Vagas onde você poderá conferir as vagas de parceiros da instituição que disponibilizam no site as oportunidades de emprego que têm em aberto. 
SENAI FREDERICO JACOB- CURSOS GRATUITOS
No site você poderá se informar ainda sobre os cursos gratuitos pelo PRONATEC - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. 

São cursos que garantem ao aluno um melhor emprego, visto que hoje o mercado valoriza muito mais o profissional Técnico e este conseguem melhores salários. Para conferir tudo isto, e muito mais, é só acessar: [http://manutencao.sp.senai.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI FREDERICO JACOB- CURSOS GRATUITOS 
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment