Monday, April 29, 2013

SENAI DE SUZANO- CURSOS GRATUITOS


Conheça as opções em cursos gratuitos no SENAI da cidade de Suzano e saiba porque estudar no SENAI -  Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial que é uma excelente instituição de ensino profissionalizante, a qual foi fundada em 1942 e desde então não só tem ajudado no crescimento industrial do país como muitas pessoas a crescerem profissionalmente, se tornando assim a melhor do Brasil. 
SENAI DE SUZANO- CURSOS GRATUITOS
O diferencial do SENAI é seu ensino e sua incrível infraestrutura formada por laboratórios especializados e bibliotecas equipadas unindo-se a profissionais de qualidade, o que permite que os alunos aprendam tanto na teoria quanto na prática, assim preparando-os de maneira eficiente para o mercado de trabalho. 

O melhor de tudo é que o ensino é gratuito, assim dando oportunidade a toda a comunidade. O SENAI se encontra espalhado por diversas cidades brasileiras, inclusive em Suzano que se encontra no estado de São Paulo. Lá você vai encontrar opções em cursos divididas em três modalidades, entre elas Formação Inicial e Continuada, a qual é voltada para pessoas que desejam aprender uma profissão e também para profissionais que queiram se atualizar. 
SENAI DE SUZANO- CURSOS GRATUITOS
Entre os cursos oferecidos você vai encontrar para várias áreas como Alimentos e Bebidas, Automação, Automotiva, Eletroeletrônica, Gestão, Logística, Metalmecânica, Saúde e Segurança no Trabalho e Tecnologia da Informação. Para se inscrever nesses cursos você deve comparecer pessoalmente à unidade, munido de RG, CPF, lembrando que nessa modalidade a matrícula é paga. 
Publicidade:
Para maiores informações acesse o site do SENAI Suzano na página [http://suzano.sp.senai.br/cursos] e confira. Também há a modalidade Aprendizagem Industrial, a qual é voltada para jovens entre 14 e 24 anos, sem experiência trabalhista. Entre os cursos oferecidos estão Eletricista de Manutenção, Mecânico de Usinagem e Caldeireiro. Para ter direito aos cursos você deve participar do processo seletivo, para este ano de 2013 as inscrições abrirão no dia 2 de maio. 

São 10 vagas ao todo, sendo que cinco são para Eletricista de Manutenção e cinco para Mecânico de Usinagem. Para maiores informações acesse a página [http://suzano.sp.senai.br]. E por fim os Cursos Técnicos, os quais são voltados para quem esteja cursando ou tenha concluído o ensino médio, são cursos de maior duração e mais especializados, preparando os profissionais para cargos técnicos. Entre as opções em cursos nessa modalidade estão Técnico de Eletromecânica e Técnico de Mecânica. 

Assim como a modalidade Aprendizagem Industrial, para ter direito a esses cursos também é necessário passar por um processo seletivo, o qual consiste em uma prova de conhecimentos gerais. O processo seletivo para o segundo semestre de 2013 ainda não foi aberto, mas você deverá ficar atento ao site. 
SENAI DE SUZANO- CURSOS GRATUITOS
 Caso tenha alguma dúvida entre em contato com o SENAI Suzano através do telefone: (11) 4741-3500 ou se preferir pode comparecer pessoalmente na unidade que se encontra na Rua Ignácio Garcia, 321, Cidade Edson.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI DE SUZANO- CURSOS GRATUITOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment