Monday, April 29, 2013

SENAI BARRA FUNDA SP- CURSOS GRATUITOS


Os cursos gratuitos do Senai Barra Funda SP estão abertos e preparamos para você uma matéria especial que vai mostrar a importância da profissionalização para conseguir um bom emprego.
Fazer um curso profissionalizante nos dias de hoje é muito importante, afinal com a grande concorrência que se encontra o mercado de trabalho unindo-se à exigência das empresas por profissionais com maior conhecimento e experiência, encontrar um bom emprego tem se tornado cada vez mais difícil. 
SENAI BARRA FUNDA SP- CURSOS GRATUITOS
  E para piorar os cursos profissionalizantes de qualidade são caros, sendo que nem todos têm condições de pagá-los. No entanto várias instituições oferecem opções de cursos gratuitos, como o SENAI. O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é a melhor instituição de ensino profissionalizante do Brasil, ele foi criado em 1942 com o objetivo de ampliar a área industrial no país e não só conseguiu esse feito como também abrir mais oportunidades às pessoas. 

 Entre as diversas unidades do SENAI espalhadas por nosso país está a Barra Funda que se encontra em São Paulo. Nela você vai encontrar os cursos divididos em modalidades, entre elas Aprendizagem Industrial, que é voltada a jovens entre 14 e 24 anos que não tenham experiência profissional, Formação Inicial e Continuada, voltada tanto para quem não tem experiência quanto para profissionais que desejam se atualizar e Cursos Técnicos para pessoas que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. Entre os cursos oferecidos pela unidade podemos encontrar muitos para a área de Alimentos, já que na região há uma alta demanda por profissionais dessa área. 
SENAI BARRA FUNDA SP- CURSOS GRATUITOS
Entre os cursos você vai encontrar Boas Práticas de Fabricação para Manipulação de Alimentos, Boas Práticas para Serviços de Alimentação, Bolos e Pães Naturais e Integrais, Chocolateiro, Confecção de Ovos de Páscoa, Confecção de Produção de Confeitaria para Cafeterias, Confeiteiro, Decoração de Bolos, Elaboração de Manual de (BPF) para a Indústria de Alimentos, Fabricação de Geleias e Doces de Frutas, Fabricação de Massas Alimentícias, Interpretação da Norma 22.000 – Sistema de Gestão em Seg. Alimentação, Manipulador de Alimentos, Manipulação Higiênica-Sanitária de Carnes Frescas e Temperadas, Padeiro, Pizzaiolo, Salgadeiro, Segurança na Produção de Gelados Comestíveis, Sorveteiro, entre outros. 
Publicidade:
 Para se inscrever nos cursos você deve comparecer à unidade, que se encontra na Rua Tagipuru, 242, munido de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. 

O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira das 8h às 21h e aos sábados das 7h30 às 16h30. Para maiores informações ligue para o telefone da unidade através do número (11) 3826-6766 ou entre em contato através do email senaibarrafunda@sp.senai,br. 
SENAI BARRA FUNDA SP- CURSOS GRATUITOS
 Se você se interessou então não perca tempo, entre em contato com a unidade Barra Funda SP, confira as oportunidades em cursos abertas e se inscreva. Assim você estará crescendo profissionalmente, garantindo tanto o seu futuro como de sua família.
Veja a lista completa de cursos no site: [http://www.sp.senai.br/cursos-barra-funda]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI BARRA FUNDA SP- CURSOS GRATUITOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment