Monday, April 29, 2013

SENAI BRUSQUE SC- CURSOS GRATUITOS


Conheça as opções em cursos gratuitos do SENAI Brusque SC a seguir. O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é a melhor instituição de ensino profissionalizante do Brasil, isso se deve à sua excelente infraestrutura formada por laboratórios especializados, bibliotecas equipadas e ótimos profissionais que ensinam os alunos tanto na teoria quanto na prática, assim preparando-os da melhor forma para o mercado de trabalho. 
SENAI BRUSQUE SC- CURSOS GRATUITOS
  O melhor de tudo é que os cursos do SENAI são gratuitos, dessa forma todos tem direito ao estudo e assim podem crescer profissionalmente, o que nos dias de hoje é essencial. Pois com a grande concorrência unindo-se à exigência das empresas por profissionais altamente capacitados se você não possui um bom curso profissionalizante se torna difícil conseguir um bom emprego. 

 O SENAI se encontra espalhado por todo o Brasil, inclusive na cidade Brusque em Santa Catarina, essa unidade foi fundada em 1957 e desde então tem oferecido excelentes serviços às empresas e à comunidade. Os cursos gratuitos oferecidos pela unidade são divididos em modalidades, entre elas Aprendizagem, a qual é voltada para jovens de 14 a 24 anos sem experiência profissional. 
SENAI BRUSQUE SC- CURSOS GRATUITOS
Entre os cursos oferecidos pela unidade você vai encontrar Confeccionador de Moldes e Roupas, Desenhista de Produto de Moda, Desenhista Mecânico, Eletricista de Manutenção, Mecânico de Usinagem, Operador de Máquinas Têxteis e Programador de Computador. 
Publicidade:
 Outra modalidade é Qualificação/Aperfeiçoamento que é indicado para pessoas de todas as idades, tanto para quem não tem experiência quanto para profissionais que desejem se atualizar. Nessa modalidade há diversas opções em cursos para as áreas de Administração, Gestão, Têxtil e Vestuário, Segurança e Saúde no Trabalho, Mecânica, Tecnologia da Informação, Logística, entre outros. 

 Já os Cursos Técnicos são voltados para quem está cursando ou já concluiu o ensino médio, entre as opções em cursos estão Técnico em Automação Industrial, em Eletromecânica, Eletrotécnica, Informática, Mecânica, Modelagem de Vestuário, produção de Moda, Tecelagem Têxtil e Vestuário. Para conferir todos os cursos você deve acessar o site do SENAI SC  e lá você poderá pesquisar e saber todas as informações sobre os cursos, como carga horária, programação, inclusive se há turmas disponíveis. 

Caso não haja você pode preencher a Lista de Espera com seus dados pessoais e assim aguardar que a unidade entre em contato com você. Se quiser obter mais informações você pode entrar em contato com a unidade Brusque através do telefone: (47) 3251-8900 ou se preferir pelo e-mail: brusque@sc.senai.br, e se quiser comparecer pessoalmente à unidade, basta se dirigir à Avenida 1º de Maio, 670, Centro. 
SENAI BRUSQUE SC- CURSOS GRATUITOS
 Se você se interessou então não perca tempo, essa é sua chance de fazer um curso de qualidade gratuitamente, assim podendo crescer profissionalmente e ingressar no mercado de trabalho.

Site SENAI CS- [http://www.sc.senai.br/brusque]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI BRUSQUE SC- CURSOS GRATUITOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment