Monday, April 29, 2013

SENAI ITAJAÍ SC- CURSOS 2013-2014


O SENAI de Itajaí, SC, está com diversos cursos em aberto, para formar novas turmas em 2013 e também 2014. Esta é a melhor oportunidade para você obter sua qualificação profissional e garantir sua vaga de emprego, confira agora os passos para se informar e fazer sua inscrição. 
SENAI ITAJAÍ SC- CURSOS 2013-2014
 O estado de Santa Catarina possui várias cidades que estão altamente desenvolvidas e uma delas é a cidade de Itajaí que nasceu entre os séculos XVII e XVIII quando portugueses e espanhóis disputavam terras que resultou no Tratado de Tordesilhas no qual formou uma colônia que procura o litoral para abastecimento de água e alimentos das embarcações que chegavam e partiam do território brasileiro. 

A cidade teve sua formação por meio do porto que até hoje ainda tem suas operações como primordiais no território brasileiro tanto para importação de mercadorias como para a exportação, recebendo milhares de navios anualmente que desembarcam e embarcam mercadorias que vão para vários continentes e que chegam também de várias regiões do mundo. 
SENAI ITAJAÍ SC- CURSOS 2013-2014
 Com toda esta movimentação, Itajaí se desenvolveu bastante e continua desenvolvendo-se, gerando novas vagas de emprego que ficam em aberto à espera do profissional que atenda aos requisitos para ocupara a vaga. E para garantir profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho, a cidade conta com várias empresas que profissionalizam os profissionais para atuarem na economia de Itajaí e uma delas tem fundamental importância, o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - que se tornou referência em todo o país e conta com excelente infra-estrutura e professores altamente qualificados, garantindo melhor ensino, formando profissionais que atendam de fato as exigências do mercado. 
Publicidade:
 O SENAI de Itajaí começou suas operações na cidade no ano de 1976 e oferece cursos em diversas áreas e no ano de 2013 e 2014 continuará oferecendo diversos cursos em áreas do conhecimento que possibilitam que profissionais se aperfeiçoem, profissionalizem ou capacitem para tentar maiores condições no mercado de trabalho. Se você mora na região de Itajaí procure a unidade do SENAI que está localizada na Rua Henrique Vigarani, nº. 163, no bairro de Imaruí. 

 O telefone de contato é (47) 3341-2900 ou ainda pode ser verificado no site do SENAI no endereço: [www.sc.senai.br/itajai] - no qual você verifica todos os cursos disponíveis na unidade da cidade. 
SENAI ITAJAÍ SC- CURSOS 2013-2014
No site você poderá encontrar facilmente os cursos de seu interesse, à direita da página, na guia "Cursos" você seleciona a Aprendizagem, Qualificação, o Ensino, Técnico, Superior ou Pós-Graduação, desta forma você poderá filtrar os cursos, selecionando apenas aqueles que atendem ao seu perfil. 

Não deixe de consultar agora os cursos disponíveis no SENAI Itajaí, SC, pois 2013 e 2014 serão anos de muitas contratações, mas é preciso estar preparado pois a concorrência é grande e as empresas estão cada vez mais exigentes.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI ITAJAI SC- CURSOS 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment