Tuesday, April 30, 2013

SENAI JANDIRA- CURSOS GRATUITOS 2013-2014


A unidade do SENAI em Jandira tem garantido uma melhor qualificação profissional aos trabalhadores da cidade graças aos cursos que continuam sendo oferecidos neste ano e também em 2014 e você confere agora como proceder para ficar a par das novas turmas que estão para serem abertas ainda este ano. 
SENAI JANDIRA- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
 A cidade de São Paulo possui uma grande extensão, principalmente quando se conta com as cidades vizinhas que fazem parte da chamada Grande São Paulo e dentre as muitas cidades que circundam a capital está Jandira, uma cidade com pouco mais de 100 mil habitantes mas que apresenta forte crescimento, inclusive tendo atraído a atenção de trabalhadores de cidades vizinhas, graças ao número de vagas de emprego que veem crescendo no município, com muitas indústrias se instalando na região e as que lá se encontram, já estão ampliando o quadro de funcionários. 

Isto fez com que a cidade de Jandira abrisse muitas vagas de emprego, deixando a cidade com uma economia em ritmo acelerado, gerando novas oportunidades para sua população e também para aqueles que chegam ao município para morarem e trabalharem. 
SENAI JANDIRA- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
  A cidade tem como suas vizinhas as cidades de Barueri, Carapicuíba, Cotia e Itapevi e está entre uma das muitas que ajudam a cidade de São Paulo a ter mais progresso com sua população trabalhando também na grande capital e procurando novas condições de vida por meio de empregos melhores. 
Publicidade:
Para ter empregos melhores a população de Jandira sempre procura empresas que façam a sua qualificação como é o caso da unidade do SENAI que está presente na cidade e que ministra cursos em diversas áreas para a população que deseja qualificação, profissionalização ou aperfeiçoamento profissional. Assim, melhor qualificado, o profissional tem maiores chances de conseguir um bom emprego ao participar de processos seletivos tanto na cidade de Jandira como também nas empresas de São Paulo e região. 

O SENAI da cidade de Jandira ainda possui cursos gratuitos que fazem com que a população de baixa renda possa se habilitar para conseguir uma colocação no mercado de trabalho que está cada vez mais concorrido. 

 O SENAI da cidade oferece cursos na área de caldeiraria, confecção, eletricidade, mecânica e outros que são ministrados p3or profissionais altamente capacitados. Se você deseja cursar um destes cursos no ano de 2013 ou 2014 procure a unidade do SENAI de Jandira que fica localizado no endereço: Rua Elton Silva, nº. 905, com telefone de contato (11) 4789-2521 Mas você poderá também acessar o site da unidade do SENAI em Jandira, onde se encontram muitas outras informações, inclusive sobre os cursos ministrados na unidade, para conferir, basta acessar: [www.sp.senai.br/jandira] - 
SENAI JANDIRA- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
Visite o site regularmente ou vá até a unidade do Senai da cidade para que possa se informar sobre o início dos próximos cursos e assim realizar sua inscrição.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI JANDIRA- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment