Monday, September 30, 2013

Banco Cacique- www.bancocacique.com.br


Veja abaixo informações sobre o banco cacique, sua história, produtos e serviços e informações sobre a sua página na internet, uma dica para quem procura um banco de nome para serviços financeiros.
Banco Cacique- www.bancocacique.com.br
O Banco Cacique ao longo dos anos foi ampliando seus negócios, buscando serviços diferenciados, trazendo novidades para o mercado e toda esta preocupação em oferecer o melhor para seus clientes fez deste um dos maiores e melhores bancos do país. Com sede em São Paulo, o Banco Cacique foi criado ainda no ano de 1989, sendo que ele nasceu da transformação da empresa Cacique Financeira que atuava com destaque no seguimento de CDC - Crédito Direto ao Consumidor.

 Hoje, o Banco Cacique oferece uma variedade enorme de serviços e produtos aos seus clientes. O banco Cacique iniciou suas operações atendendo também a pessoas jurídicas, oferecendo produtos exclusivos para empresas como: conta corrente diferenciada, financiamento de capital de giro para a empresa poder se manter e investir para crescer, desconto de duplicatas para as empresas terem dinheiro para renovar o estoque e muito mais! 
Banco Cacique- www.bancocacique.com.br
O banco Cacique ainda fez parceria com vários lojistas de CDC, passando a atuar também no mercado de financiamento de veículos, além de disponibilizar cartão de crédito e fazendo os empréstimos pessoas.
Com tudo isto, o banco Cacique se tornou um banco completo, que ainda se preocupou em oferecer sempre um bom atendimento, o que tem lhe garantido um crescimento contínuo. 
Publicidade:
 E o banco Cacique está sempre atento ao mercado, buscando formas inovadoras de atender aos seus clientes, por exemplo, no ano de 1996 a instituição passou a oferecer serviços diferenciados, entre eles o de fazer empréstimo pessoal através do serviço de motoboy. 
Banco Cacique- www.bancocacique.com.br
Assim, o cliente não precisaria mais sair de casa. conseguir ter o seu empréstimo. E foi também o Banco Cacique que lançou o Empréstimo Pessoal Eletrônico, através do Cartão FlashCard, que muitos benefícios trouxe para o mercado. Já no final da década de 90 o Ministério da Previdência autorizou e o banco começou a oferecer o Cobracred e já em 2001 o Cacique começa a oferecer o Crédito Consignado. 

Em 2004, o banco Cacique começa uma nova fase, trabalhando com a venda de crédito para aposentados e também para pensionistas do INSS, assim, o banco Cacique se tornou uma das maiores financeiras do Brasil neste segmento. No ano de 2007 uma nova revolução no Banco Cacique, ele passa a fazer parte do Grupo Société Générale, grupo que atua no mercado mundial há mais de 1 século! Este grupo, o Société Générale, também comprouo Banco Pecúnia que atua exclusivamente no financiamento de veículos.
 Em 2010, estes dois bancos, o Cacique e o Pecúnia fizeram uma fusão operacional, melhorando seus recursos e trazendo melhores serviços aos clientes. Através do site do Banco Cacique você poderá conhecer todos os serviços oferecidos pelo banco, conferir todas as novidades, ver as opções disponíveis para você e até mesmo entrar em contato para esclarecer alguma dúvida, basta acessar: [www.bancocacique.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Banco Cacique- www.bancocacique.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment