Wednesday, September 25, 2013

Cursos EAD Fiocruz- Editais 2014


Veja abaixo informações sobre o processo de inscrição para os cursos de EAD (longa distância) da FIOCRUZ em 2014, uma oportunidade de aperfeiçoamento profissional para quem tem dificuldade de locomoção até um instituto de ensino ou não tem tempo e deseja cuidar de sua carreira profissional.
Cursos EAD Fiocruz- Editais 2014
A Fiocruz oferece seus cursos EAD que em 2013 atendeu a vários profissionais voltados principalmente para a área de saúde e em 2014 vários outros cursos estarão sendo disponibilizados, saiba agora como conferir os editais e ficar a par de tudo que o curso oferece e também os requisitos para cada um deles. A FIOCRUZ - Fundação Oswaldo Cruz - é uma instituição federal, que está diretamente vinculada ao Ministério da Saúde, tendo sua sede na cidade do Rio de Janeiro. 

Foi criada no ano de 1900, pelo sanitarista Oswaldo Cruz e é hoje uma das mais importantes instituições de Ciência e Tecnologia em saúde. Atualmente, a Fiocruz disponibiliza vários cursos pelo método EAD - Ensino à Distância - pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca, na busca de melhor formar os profissionais de saúde. Os certificados dos cursos à distância oferecidos pela Fiocruz são expedidos por duas instituições, sendo elas: ENSP/Fiocruz: para os alunos de pós-graduação lato sensu.
Cursos EAD Fiocruz- Editais 2014
Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio/Fiocruz: para alunos do ensino médio. Os cursos EAD da Fiocruz permitem que os alunos escolham o melhor horário para se dedicarem aos estudos, garantindo assim melhor flexibilidade do tempo. Os alunos irão utilizar material educacional próprio, que poderá ser impresso, vídeo, áudio ou até mesmo CD. 
Publicidade:
Para melhor aprendizado, o aluno conta com tutores, para que possa interagir e esclarecer suas dúvidas, contribuindo para um aprendizado mais rápido e melhor. O aluno contará ainda com uma importante ferramenta, que é a comunidade virtual, onde, através de chat, fórum e até lista de discussões, poderá debater com outros alunos sobre os mais variados temas. No site EAD Fiocruz é possível encontrar os Cursos Regulares e os Cursos sob Demanda Instituição.
Cursos EAD Fiocruz- Editais 2014
Interface do site da fiocruz com a listagem de cursos disponíveis
E cada curso traz todas as informações, sendo que estão disponíveis os cursos: Ativação de Processos de Mudança na Formação Superior Avaliação de Saúde Biossegurança em Laboratório de Saúde Pública Capacitação de Conselheiros Estaduais e Municipais de Saúde Controle e Assistência da Tuberculose Envelhecimento e Saúde da Pessoa Idosa Formação de Apoiadores para a Política Nacional de Humanização Formação de Facilitadores de Educação Permanente em Saúde e muitos outros cursos! 

 No site estão disponíveis todos os cursos e cada um deles traz todas as informações. Você confere a área de prática, o nível, natureza e o material didático disponível, informações sobre a carga horária, todos os requisitos para inscrição, critérios de seleção e muito mais! Você também poderá se informar sobre a Certificação fornecida aos concluintes dos cursos.
Leia mais em:
 No site abaixo você poderá conferir os cursos EAD da Fiocruz: [www.ead.fiocruz.br/cursos] - se desejar, você poderá fazer uma pesquisa na área de seu interesse ou então por especialização. E caso tenha alguma dúvida, é só entrar em contato que a Fiocruz tem uma equipa sempre pronta para lhe atender da melhor forma possível, é só acessar o link abaixo e preencher o formulário de contato: [www.ead.fiocruz.br/fale-conosco].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos EAD Fiocruz- Editais 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment