Friday, September 27, 2013

Resumo Novela Pecado Mortal Record Hoje


Veja abaixo informações sobre o resumo da novela pecado mortal, a nova novela da record das 22:30 que está cada vez mais emocionante com seus mistérios e intrigas.
Resumo Novela Pecado Mortal Record Hoje
A Record está trazendo sua mais nova produção, a novela Pecado Mortal que traz para as noites dos brasileiros mais emoção e muito mais ação! A história é bastante agitada, traz uma realidade dura e muitas cenas com efeitos incríveis. 

A emissor não está poupando esforços para tornar esta uma de suas melhores novelas, já exibidas. Estreou na Record a nova novela, Pecado Mortal, trazendo muita ação com esta super produção! A história conta sobre a família Vêneto, contando sobre Michele ter vindo para o Brasil com Henrique, quando eles estavam fugindo da polícia e também dos problemas financeiros que tinham na Europa, onde vinham sendo perseguidos por bicheiros. 
Resumo Novela Pecado Mortal Record Hoje
E por aqui eles ficaram. Foi "leão de chácara" em uma boate na Lapa e virou chefe da segurança pessoal do bicheiro Cebolão. O clima vai esquentar com a disputa da família Vêneto X Ashcar, com Michele e Omar brigando por dinheiro e pelo poder! E a nova geração assume esta briga com Otávio e Danilo que levam a disputa às últimas consequências. 
Publicidade:
A guerra que até então era silenciosa toma novos rumos, fica sanguinária e os políticos acabam sendo envolvidos nesta história, pois vão sendo manipulados de acordo com o interesse de ambos os lados. Além de manipular os políticos eles também vão subornar policiais e até comprar testemunhas! E para defender seus interesses, seus territórios, eles vão apelar para tudo que for preciso, até mesmo para bala! 
Resumo Novela Pecado Mortal Record Hoje
 Vai chamar a atenção a presença do casal Carlão e Patrícia, sendo que ele é um hippie de bem com a vida e ela uma promotora de justiça focada no trabalho e no futuro. Patrícia está totalmente envolvida em um processo contra Michele e também contra a família Aschar. Já Carlão, tem outras prioridades na vida, ele cuida de uma escolinha infantil, onde ele é o professor, o pedreiro, motorista, enfim, é ele quem cuida de tudo por lá! Patrícia é muito respeitada em sua profissão enquanto que Carlão é criticado pelo trabalho que faz. 

Com visual despojado, Cartão é o mais popular de Ipanema e do Leblon, onde inclusive organiza campeonatos de futebol para a meninada. Muitos até chegam a pedir que Carlão se candidate ao cargo de vereador, tamanho carisma que ele tem. Mas um dia, Carlão é acusado de abusar de uma criança na escolinha e vai para a capa de todos os jornais, passando a ser acusado e odiado por toda a sociedade! 
Ele passa a ser conhecido como o Tarado do Jardim da Infância! Para acompanhar o resumo da novela Pecado Mortal da Rede Record, basta acessar o Portal R7 onde estará disponível o resumo diário de todos os capítulos. Acesse o link abaixo e clique no dia desejado, para conferir o resumo da novela. [http://entretenimento.r7.com/pecado-mortal/capitulos].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Resumo Novela Pecado Mortal Record Hoje
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment