Thursday, September 26, 2013

Novela Pecado Mortal Record- Elenco


Veja abaixo informações sobre os principais a nova novela da record, pecado mortal que srá exibida as 22:30 hrs, detalhes sobre o enredo e personagens da trama que promete ser uma grande produção de sucesso.
Novela Pecado Mortal Record- Elenco
Conheça o elenco da nova novela da Record Pecado Mortal, entre outras informações a seguir. Estreou nesta quarta-feira (25 de setembro) a nova novela da Rede Record, Pecado Mortal, que substituirá a novela Dona Xepa no horário das 22h30. A novela é escrita por Carlos Lombardi e contará com grande elenco participando da trama. 

 Entre os atores estão Fernando Pavão, Simone Spoladore, Paloma Duarte, Guilherme Winter, Luiz Guilherme, Heitor Martinez, Carla Cabral, Marcos Pitombo, Lua Blanco, Jussara Freire, Betty Largo e Juliana Didone que interpretarão os papéis principais da trama. A história se passará no fim da década de 1970, mostrando a ascensão do tráfico de drogas no Rio e do declínio do jogo do bicho.
Novela Pecado Mortal Record- Elenco
Ela mostrará como os criminosos agiam e o que havia por trás do crime organizado. Mas antes disso ela mostrará 30 anos antes, na década de 40, onde quem assistir irá entender a rivalidade entre Stella (interpretada por Marcela Barrozo na fase jovem e adulta por Betty Lago) e Donana (interpretada na juventude por Maytê Piragibe, mas que na fase adulta será interpretada por Jussara Freire). 
Publicidade:
 Pois Donana é esposa de Michelle, um italiano, patriarca do negócio de jogo de bicho do Morro do Pinguim há mais de 30 anos. Stella é amante de Michelle, e há uma grande rivalidade entre as duas, ainda mais depois que Donana descobre que Stella teve um filho de seu marido e ainda está grávida de outro. 
Novela Pecado Mortal Record- Elenco
Quando a mulher está prestes a dar a luz, Donana vai até ela e a humilha, deixando-a sem escolha e pega o bebê de Stella, afirmando que o adotará e exigindo que ela desapareça. Esse filho é Otávio, interpretado por Felipe Cardoso, um homem que cresceu entre o amor e a inveja que sente por seu irmão Marco Antonio, desejando ser o sucessor de seu pai Michelle. Outra personagem que vai dar o que falar é Doroteia interpretada por Paloma Duarte.

 Ela é o cérebro da família Ashcar que é rival da família Vêneto. Ela é uma mulher impiedosa e sanguinária, exercendo poder sobre seu irmão Danilo (Gustavo Machado). Na parte dos mocinhos da trama estão Das Dores, interpretada por Denise Del Vechhio, uma chefe da corregedoria da polícia dura e inflexível, Ela é apaixonada por seu trabalho e não acredita muito na bondade humana, sempre desconfiando de todos. 
Ela desconfia de Picasso, interpretado Vitor Hugo, um policial que se auto intitula o melhor tira da cidade. Mas ela tem um ponto fraco, seus sobrinhos Pedro, interpretado por Iran Malfitano, e Paulo Noronha, interpretado por Cláudio Heinrich, dois malandros que vieram de Minas, dispostos a se dar bem no Rio de Janeiro. Se quiser conferir mais novidades sobre Pecado Mortal, acesse o site oficial da Record na página [http://entretenimento.r7.com/pecado-mortal] e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Novela Pecado Mortal Record- Elenco
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment