Monday, September 30, 2013

Promoção Liggero Gostoso de Verdade


Veja abaixo informações sobre a promoção Liggero Gostoso de verdade da Adria, que vai dar 60 prêmios por dia, um Hyundai HB20 e hm jantar com o ator Malvino Salvatore.
Promoção Liggero Gostoso de Verdade
A Liggero está com a super promoção Gostoso de Verdade que vai premiar os ganhadores com diversos prêmios ao dia e ainda um carro 0km e um jantar com o ator Malvino Salvatore. A Liggero é a conhecida linha de macarrão instantâneo da Adria, uma famosa empresa de produtos alimentícios, especialista na fabricação de massas.

Ela foi fundada em 1951 por uma família de imigrantes italianos, e devido ao seu desempenho, tornou se uma grande empresa do ramo, cujos produtos se encontram em todo o Brasil. E para agradar ainda mais seus clientes a Adria resolveu fazer a promoção Gostoso de Verdade. Para participar é muito fácil, basta comprar três produtos Liggero e cadastrar seus códigos de barras no site da promoção. 
Promoção Liggero Gostoso de Verdade
Para isso você deve acessar a página, lá você deverá clicar na opção Cadastre-se, abrirá uma nova página com campos em branco, em que você deverá colocar seus dados pessoais, como nome, data de nascimento, CPF, telefone, endereço, e-mail, criar uma senha para futuros acessos e claro cadastrar os produtos. Lembrando que essa promoção só é válida para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. 
Publicidade:
Os participantes poderão se cadastrar até o dia 31 de outubro de 2013. Por isso é bom se apressar, pois você poderá cadastrar no máximo 24 produtos, assim aumentando suas chances de ganhar. Serão 60 ganhadores que poderão ganhar os prêmios instantâneos, entre eles uma televisão LED 16 polegadas da Philco, um smartphone Sansung Galaxy e um micro-ondas Brastemp Ative 30 litros. 
Promoção Liggero Gostoso de Verdade
 E o grande ganhador terá como prêmio um automóvel da Hyundai HB20, 5 portas, 1.0, transmissão manual, modelo Confort básico ano 2013, 0 km. E uma viagem ao Rio de Janeiro, com um jantar comemorativo contando com a presença do ator Malvino Salvatore. Os ganhadores terão direito a dois acompanhantes, com passagens aéreas, traslados, 3 dias e 2 noites de hospedagem em um hotel 4 estrelas com pensão completa. 

 Os prêmios serão entregues 30 dias no máximo, contados da data do sorteio que ocorrerá no dia 6 de novembro de 2013. Caso você seja o ganhador a organizadora da promoção entrará em contato. Com certeza muitos vão querer participar dessa super promoção, pois além de ganhar grandes prêmios, especialmente o carro, com o qual você poderá passear com sua família e até mesmo viajar, poderão conhecer o ator Malvino Salvatore de pertinho. 
Por isso se você se interessou não perca tempo, adquira os produtos da promoção e participe. Se tiver alguma dúvida acesso o site da promoção Liggero Gostoso de Verdade, indicado acima e confira todas as informações em seu regulamento, lá você encontrará todos os detalhes e ficará por dentro de tudo sobre a promoção. Acesse e confira [http://gostosodeverdade.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Promoção Liggero Gostoso de Verdade
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment