Wednesday, September 25, 2013

Cursos EAD Gratuitos SENAC 2014


Veja abaixo informações sobre o processo de inscrição para os cursos de EAD (longa distância) gratuitos do SENAC 2014, uma oportunidade de aperfeiçoamento profissional para quem tem dificuldade de locomoção até um instituto de ensino ou não tem tempo e deseja cuidar de sua carreira profissional.
Cursos EAD Gratuitos SENAC 2014
Os Cursos a Distância - EAD - do SENAC tem sido a melhor forma para você adquirir uma melhor qualificação profissional, se tornando um profissional de destaque no mercado. Muitos destes cursos são gratuitos e para 2014 o SENAC está preparando outras opções que visam atender o mercado de trabalho, beneficiando empregados e empregadores. 

 O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC, como é popularmente conhecido, foi fundado desde 1946 e até hoje seu principal objetivo é voltado para a questão educacional, no intuito de formar os jovens brasileiros para que eles se tornem profissionais altamente qualificados e assim possam se candidatarem para alguma das várias vagas no mercado de trabalho, na área de Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.
Cursos EAD Gratuitos SENAC 2014
E o SENAC beneficia não apenas os seus alunos mas também as empresas que passam a contar com profissionais melhores preparados, que irão dar um melhor retorno à empresa. Atualmente o SENAC se tornou referência na área de qualificação profissional, devido ao seu excelente ensino de qualidade. Você pode fazer um curso no SENAC de forma presencial ou até mesmo a distância, o qual está sendo muito procurado por pessoas que querem se tornar um profissional rico em conhecimento, mas que não possuem muito tempo.
Publicidade:
Com o curso a distância é você quem faz seu horário, por exemplo, se você trabalha durante o dia poderá estudar à noite, precisando ter apenas um computador conectado à internet. Inúmeras pessoas estão se inscrevendo para os cursos, mas deve-se ter em mente que você deve entrar no site do SENAC do estado onde você mora. Pois, há cursos que são ofertados em algumas unidades e em outras não. 
Cursos EAD Gratuitos SENAC 2014
Isto já não acontece com os cursos EAD, pois como eles são ministrados pela internet, você poderá fazer o curso que desejar, independente da cidade onde morar. Vários dos cursos a distância do SENAC são totalmente gratuitos, você não precisa pagar nada pelo curso, basta que você tenha acesso a um computador com internet e algumas horas livres do seu dia. 

Além disso, após a criação do Programa SENAC de Gratuidade, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), vem contribuindo para o desenvolvimento de profissionais no país, contribuindo para o desenvolvimento do trabalhador brasileiro, fazendo com que ele consiga alguma vaga de emprego no mercado de trabalho. São vários cursos oferecidos nas mais variadas áreas de conhecimento. 
Cursos EAD Gratuitos SENAC 2014
Interface do site ead senac com a lista de cursos gratuitos disponíveis
Leia mais em:
Confira abaixo quais são os cursos ofertados pelos SENAC EAD para o ano de 2013 e 2014. Curso técnico de transações imobiliárias; Curso técnico de segurança no trabalho; Curso técnico de administração; Curso técnico de marketing; Curso livre na área de estilo e imagem pessoal feminino; Curso de gerência de lojas; entre vários outros. Para fazer sua inscrição, acesse o site do SENAC Programa de Gratuidade, diretamente pelo endereço: [www.senac.br/programa-senac-de-gratuidade].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos EAD Gratuitos SENAC 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment