Wednesday, September 25, 2013

Cursos EAD Gratuitos USP 2014


Veja abaixo informações sobre o processo de inscrição para os cursos de EAD (longa distância) gratuitos da USP 2014, uma oportunidade de aperfeiçoamento profissional para quem tem dificuldade de locomoção até um instituto de ensino ou não tem tempo e deseja cuidar de sua carreira profissional.
Cursos EAD Gratuitos USP 2014
Fazer um curso profissionalizante nos dias de hoje é muito importante e com o sistema EAD fica mais fácil, mas não basta fazer um curso qualquer, por isto, conheça os cursos EAD da USP, inclusive os cursos gratuitos que estará oferecendo muitas oportunidades em 2014 para você que deseja se aprimorar e melhorar o seu currículo. 

 Todo profissional hoje deve ficar atento ao fato de que as empresas estão sempre em busca de melhorias, investem em equipamentos, instalações melhores, tecnologia de ponta, processos modernos de produção e com tudo isto, estas empresas precisam de profissionais que estejam melhor preparados. Por isto, para garantir um melhor futuro profissional, invista em cursos profissionalizantes, até mesmo se você não possui renda para arcar com este gasto, porque há excelentes cursos gratuitos, inclusive aqueles que são realizados à distância, pela internet, os cursos EAD. 
Cursos EAD Gratuitos USP 2014
A Universidade de São Paulo - USP - trata-se de uma universidade pública, mantida pelo Governo do estado de São Paulo. A USP é vista como a melhor universidade pública brasileira e a universidade mais prestigiada do Brasil, graças a sua qualidade de ensino, o que acarreta nas inúmeras inscrições feitas por estudantes que querem estudar nessa Universidade. 
Publicidade:
Atualmente a USP possui mais de 88.000 alunos matriculados e 12 campi, sendo 4 deles em São Paulo. Esta Universidade está no ranking internacional QS Top Universities, graças aos seus cursos oferecidos que estão entre os melhores do mundo, sendo eles: engenharia Química, engenharia Civil, agricultura, Ciências da Comunicação, Ciência Política, Ciências da Computação, etc. 
Cursos EAD Gratuitos USP 2014
Interface do site da usp com listagem dos cursos gratuitos disponíveis
 Se você atualmente está querendo estudar em uma faculdade, porém não tem dinheiro para pagar as mensalidades ou não possui muito tempo livre, pode optar por se inscrever em uma das mais variadas vagas que estão sendo ofertada por inúmeras faculdades a distância, que oferecem cursos gratuitos para pessoas de todo o Brasil. 

O que mais chamou a atenção dos jovens, foi que a Educação a Distância que agora faz parte da Universidade de São Paulo - USP - que atualmente está entre as melhores universidades do Brasil, oferecendo excelentes cursos. O governo de São Paulo foi o que estabeleceu o sistema de ensino a distância nas várias universidades estaduais paulistas, mas a que realmente se destacou foi a USP, pela sua altíssima qualidade! 
Leia mais em:
Caso você esteja interessado em fazer um curso EAD gratuito no ano de 2013 e 2014, será preciso que você entre no site da USP - [http://www.usp.br/ead] - e faça a sua inscrição. Os cursos oferecidos são os de: Curso Semi presencial de licenciatura em ciência e o Curso de especialização em ética, valores e saúde na escola. Outros cursos estão sendo preparados, inclusive os que estarão disponíveis em 2014, oferecendo melhores oportunidades aos interessados.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos EAD Gratuitos USP 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment