Tuesday, September 24, 2013

Novo Nissan Sentra 2014 no Brasil


Veja abaixo informações sobre o Nissan Sentra que se tornou um dos queridinhos pelos brasileiros e com novidades que vão fazer você gostar ainda mais.
 Novo Nissan Sentra 2014 no Brasil
 A chegada do Novo Nissan Sentra 2014 no Brasil está prevista para outubro deste ano. Essa novidade com certeza vai agradar e muito os apaixonados por carros. A Nissan é uma das fabricantes de veículos mais renomadas do mundo, é uma empresa de origem japonesa fundada em 1933, e desde então se tornou famosa devido aos seus belos modelos, que contam com grande qualidade, além de um belo design. 
.
E e agora traz uma incrível novidade o novo Nissan Sentra 2014. O novo veículo traz um modelo elegante e marcante, com traços fortes e conservadores, sendo voltado para homens que não abrem mão do charme e estilo. Entre as novidades está seu espaço que aumentou consideravelmente, ganhando distância de 2,70m entre os eixos, permitindo um maior conforto na acomodação das pernas dos passageiros. 
Novo Nissan Sentra 2014 no Brasil
 Seu interior está mais bonito e bem elaborado, apresentando materiais de qualidade e um visual interno mais moderno. Entre os detalhes está a decoração do painel que vem com a opção de apliques de imitação de madeira, deixando a aparência mais elegante e estilosa, além do sistema de multimídia com sistema de navegação integrado, disponível na versão mais completa. 
Publicidade:
 Quanto ao motor ele apresenta 2.0 flez de 140 cv, com duas opções e câmbio, o manual de seus marchas ou automático XTRONIC CVT. O veículo também vem bem equipado com itens de série modernos, trazendo tudo o de melhor da tecnologia para o conforto e segurança do motorista e passageiros, entre eles chave com sistema i-Key, freios com ABS/EBD, airbags frontais, rodas aro 16”, lanternas e faróis com LED´s, computador de bordo, acelerador eletrônico, ar-condicionado, acendimento automático dos faróis,. 
Novo Nissan Sentra 2014 no Brasil
Banco do motorista com regulagem de altura, desembaçador do vidro traseiro, direção elétrica com assistência variável, retrovisores externos com regulagem elétrica, sistema eletrônico de ignição, tampa do combustível com abertura interna, volante multifuncional com acabamento em couro, rádio cd Player com MP3 e quatro alto falantes, entre muitos outros. 

 O novo modelo vem em três versões, entre elas S, SV e SL. Sendo que este último apesar de não ter chegado ao Brasil, já iniciou sua pré-venda, cujo preço inicial é de R$ 71.990. O Nissan Sentra 2014 está sendo fabricado no México, sendo importado direto para o Brasil, isso facilita muito a compra, já que como há um acordo comercial bi-lateral entre os dois países que inseta de imposto de importação, o valor é mais baixo, do que se comprasse em outros países, como os Estados Unidos, por exemplo. 
Leia mais em:
 Quem está ansioso pelo novo lançamento da marca, aguarde, pois logo provavelmente em outubro, como dissemos anteriormente, o novo Nissan Sentra 2014 estará disponível em diversas concessionárias do país. Assim você poderá escolher a versão que mais combina com suas necessidades.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Novo Nissan Sentra 2014 no Brasil
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment