Friday, September 27, 2013

www.claro.com.br/celular Claro Celulares


Veja abaixo informações sobre a claro celular, promoções de celulares, planos e serviços, uma oportunidade para quem busca uma operadora de cobertura nacional como a Claro.
www.claro.com.br/celular Claro Celulares
A Claro está com excelentes promoções, trazendo aparelhos de celular para você adquirir com maior facilidade, menor preço e tecnologia de ponta. Conheça agora os principais celulares que estão sendo disponibilizados e adquira aquele que melhor atenda suas necessidades! 

 As operadoras de telefonia móvel no Brasil, trava uma grande disputa para conseguirem conquistar um maior número de clientes e nesta disputa elas trazem novidades, disponibilizam mais serviços, investem em melhoria do atendimento, melhoria de sua tecnologia, de seu serviço, para que assim possa agradar seus clientes e atrair novos consumidores. E nesta disputa temos a Claro que vem se destacando e crescendo em várias regiões! 
www.claro.com.br/celular Claro Celulares
A Claro como já de conhecimento de todos, trata-se de uma operadora de telefonia móvel que atua no Brasil, através da união de seis operadoras regionais, sendo elas a Americel, ATL, BCP Nordeste, BCP SP, Claro Digital e Tess. Atualmente, ela é controlada por uma empresa mexicana, o Grupo América Móvil, considerado um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Hoje a Claro conta com uma série de celulares com seu logotipo, que estão entre os aparelhos mais procurados, sendo que entre eles os mais conhecidos são o novo Samsung Galaxy S4, iPhone 4 e muitos outros. 
Publicidade:
 Confira abaixo alguns dos modelos da Claro Celulares: Samsung Galaxy Fame: trata-se de um celular de primeira linha, possui sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, processador de 1GHz, suporte às redes 3G HSDPA 7.2 e HSUPA 5.76, permitindo assim que o usuário possa ter uma maior possibilidade de velocidade de transmissão na internet, câmera de 5MP com foco automático e LED permitindo fotos de alta qualidade e muito mais. 
www.claro.com.br/celular Claro Celulares
 Samsung Galaxy S4: permite ao usuário assistir vídeos e navegar na internet com excelente qualidade, câmera de 13MP, modo ação e foto com som, compartilhar com outros Samsung Galaxy S4 suas músicas, fotos e até mesmo jogos, sem a necessidade de 3G ou uma rede Wi-fi, criar álbuns para guarda suas fotos. 

Além disso o Galaxy S4 controla sua caminhada, corrida, sua alimentação, seu peso e, até mesmo seu sono e caso você esteja assistindo um vídeo no Youtube e chegue a desviar os olhos da imagem,o vídeo para de rodar automaticamente.  iPhone 4: possui 2 câmeras uma na frente e a outra na parte de trás do aparelho, acesso a internet, wi-fi, fotos e vídeos em alta resolução, permite gravar vídeos mesmo com pouca luz, câmera de 5 megapixels, etc. 
 SONY XPERIA SP: sistema de iluminação por LED, permite o compartilhamento de fotos, música, com outros celulares e muito mais. E a Claro está sempre trazendo novidades, aparelhos modernos para você contar com os últimos lançamentos. Para conferir estes e vários outros modelos, acesse o site: [www.claro.com.br/celular].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
www.claro.com.br/celular Claro Celulares
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment