Thursday, September 26, 2013

Teste de Fidelidade é Farsa? Armado?


Veja abaixo informações sobre o teste de fidelidade, programa apresentado por João Kleber, e que voltou a ser apresentado e gera grandes polêmicas a respeito como se é uma farsa ou tudo meramente armado.
Teste de Fidelidade é Farsa? Armado?
Está ocorrendo uma grande polêmica na internet sobre o programa Teste de Fidelidade ser uma farsa e armado pela produção da Rede TV. Confira a seguir mais informações e fique por dentro do assunto. Teste de Fidelidade é um programa brasileiro exibido pela Rede TV que fez um grande sucesso quando foi exibido pela primeira vez há mais de 10 anos e voltou a ser exibido em 2 de março de 2013. 

Ele é comandado pelo apresentador João Kleber em que dois casais comparecem ao programa, sendo testados quanto à sua fidelidade por atores e atrizes que tentam seduzi-los. Esse programa é exibido em duas partes, sendo que a primeira é sábado a noite, antes do programa Mega Senha e a segunda na madrugada de sábado para domingo e o inédito nas noites de domingo. 
Teste de Fidelidade é Farsa? Armado?
O Teste de Fidelidade conta com uma plateia de 120 pessoas que acompanham os acontecimentos. O Teste de Fidelidade já causou muita polêmica e discussões na internet, pois é um programa considerado de baixo escalão, apenas posto na programação da Rede TV para dar audiência, sendo um programa pornográfico voltado para adultos. E outra polêmica que está surgindo é sobre a veracidade do programa, pois há muitos indícios de que todos os participantes sejam atores contratados.
Publicidade:
 Uma das provas disso foi a participação dos casais que participam do Teste de Fidelidade em programas do SBT. Entre eles o primeiro casal que participou do Teste de Fidelidade no sábado, 2 e março, apareceu antes, na sexta-feira no programa Quem Convence Ganha Mais do SBT, o qual é apresentado por Christina Rocha. 
Teste de Fidelidade é Farsa? Armado?
Atores que já participaram também de outros programas como o casos de família do SBT
 Outro casal participante em junho do programa também apareceu pouco tempo depois no Programa do Ratinho, e nele ela se apresentou como modelo e atriz, sendo que na Rede TV ela disse que era bartender. Aconteceu um terceiro caso em julho de 2013, quando o mesmo participante do Teste de Fidelidade em 28 de julho, participou um dia depois do programa Casos de Família.

 Mas o que declarou mesmo que o programa é tudo armado, foi a declaração de Priscila Vilela, uma atriz e modelo que participou do Teste de Fidelidade como “sedutora” em 14 de julho de 2013, feita em um vídeo no Youtube. Nele ela acusa a Rede TV de não ter pagado seu cachê, afirmando que a emissora incentiva a prostituição e que o programa é armação. 
 Dias depois disso outra atriz, Cris Lopes, ex-sedutora do programa comentou sobre o assunto, confirmando tudo e dizendo que algumas mulheres que faziam o Teste de Fidelidade como teste não tinham pagamento de cachê. Com esses indícios não só prova que o programa Teste de Fidelidade é armação, assim como esses programas do SBT que foram citados. O que cabe às pessoas agora, é decidirem se, após saber disso, continuarão a assistir ao programa ou se procurarão algo mais instrutivo e de qualidade.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Teste de Fidelidade é Farsa? Armado?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment