Monday, September 23, 2013

Resultado Vale Cap Hoje 2014


Veja abaixo informações sobre o resultado da Vale Cap 2014, com informações de como jogar e como funciona, além de como consultar o resultado do jogo em que você apostou.
 Resultado Vale Cap Hoje 2014
Com o Vale Cap, seu 2014 pode ser muito melhor, você pode ganhar prêmios em dinheiro, ou carros e motos 0km! Participar é muito fácil e depois é só conferir o resultado para saber se você ficou entre os contemplados. O Vale Cap é um título de capitalização, o qual é emitido e administrado pela Sulacap. Com ele você pode ganhar diversos prêmios em dinheiro!

E praticamente todo brasileiro hoje em dia gosta de fazer sua aposta, na esperança de ganhar e conseguir realizar o seu sonho. E o que não faltam são sonhos a serem realizados, por isto não fique de fora, se você precisa de um dinheiro extra para realizar um sonho, o Vale Cap pode ser a solução que você esperava!
Resultado Vale Cap Hoje 2014
E para concorrer aos prêmios é muito fácil, você só precisa comprar um bilhete do Vale Cap, sendo que o preço do bilhete fica estampado no título. Com o Vale Cap, você concorre a vários prêmios, tais como: uma moto 150 Dafra Apache 0 km, Moto 250R Dafra Roadwin 0 km, Celta LS 1.0 2P. Flex 0km,Fuster 1.6 16V 0Km + R$20 mil.
Publicidade:
Os prêmios são sorteados toda semana e você pode adquirir quantos títulos quiser,o que consequentemente aumenta suas chances de ganhar um dos prêmios. Com o Vale Cap você pode começar 2014 com um veículo novo na Garagem ou com uma boa quantia em dinheiro! Os sorteios são realizados sempre aos domingos, a partir das 9:30 horas e você pode conferir o sorteio através do canal da TV Band Vale - São José dos Campos.
Resultado Vale Cap Hoje 2014
Para realizar o sorteio é utilizado um Globo com 60 bolas numeradas de 01 a 60, sorteando-se uma a uma. Caso você não seja contemplado com um dos prêmios, você participa ainda do Giro da Sorte, com sua combinação da sorte que é mais uma chance que você terá de ficar com o prêmio. Somente podem participar dos sorteios as pessoas maiores de 18 anos que adquirirem o Vale Cap até um dia antes do sorteio e preencherem o canhoto corretamente.

Caso você seja um dos sorteados, os responsáveis pela comercialização do Vale Cap entrarão em contato com você, a respeito da entrega do prêmio. Por esse motivo é que você deve preencher os seus dados corretamente e com letra legível, para ser informado caso seja um dos ganhadores! Vale lembrar que para receber o prêmio, você deve apresentar CPF, RG originais, além do Vale Cap em perfeito estado.
Leia mais em:
 Ao comprar o Vale Cap, não deixe de conferir se você for um dos ganhadores, assistindo o programa TV Band Vale. Outra forma de conferir o resultado é através do site, no endereço: [www.valecaplestedeminas.com.br/resultados.html] - neste endereço, além dos resultados você poderá conferir o regulamento completo, esclarecer suas dúvidas e conferir detalhes de todos os prêmios.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Resultado Vale Cap Hoje 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment