Friday, September 27, 2013

Concurso Professores SP 2013- www.educacao.sp.gov.br


Veja abaixo informações sobre o concurso para professores do governo de São Paulo que vai oferecer 59 mil vagas para toda sua rede de ensino, informações sobre datas e documentação necessária para se inscrever, não perca essa oportunidade.
Concurso Professores SP 2013- www.educacao.sp.gov.br
São muitas as vagas que serão disponibilizadas através do concurso para professores em São Paulo, neste ano de 2013. Confira agora os requisitos necessários, informações sobre as vagas e todas as demais informações para que você possa se inscrever. Recentemente foram abertas as inscrições para os profissionais da Educação que estejam interessados em atuar, em 2014, nas unidades escolares em tempo integral. 

O cadastro para servidores efetivos e estáveis da rede estadual de ensino deve ser feito somente até o dia 4 de outubro. Apesar das muitos reclamações por parte desta classe de trabalhadores, são muitos os que estavam aguardam este concurso que muitas oportunidades irão oferecer. Ao todo estão sendo oferecidos um total de duas mil vagas para professores e gestores que caso sejam selecionados poderão trabalhar nas 178 escolas de tempo integral que estão necessitando de profissionais qualificados. 
Concurso Professores SP 2013- www.educacao.sp.gov.br
Vale lembrar que são muitas vagas, porém é grande o número de candidatos e milhares estarão se inscrevendo até o último dia. Aqueles que forem contratos deverão cumprir uma carga horária de 40 horas semanais e por esse motivo é que todos os docentes receberão uma gratificação de 75% sobre o salário-base. Estes e outros detalhes precisam ser verificados antes mesmo de fazer a inscrição para que se possa ver se os benefícios atendem às suas expectativas. 
Publicidade:
 Somente podem se candidatar às vagas oferecidas os diretores titulares de cargo, os docentes titulares de cargo e ocupantes de função-atividade, todos portadores de licenciatura plena, sendo que é necessário que todos tenham experiência profissional de, no mínimo, três anos no magistério público estadual. As vagas oferecidas são de professor, para a área de gestão, ou seja, cargos como coordenador geral, vice-diretor e diretor. 
Concurso Professores SP 2013- www.educacao.sp.gov.br
Todo o perfil profissional será avaliado e casa seja aprovado, o docente será chamado para uma entrevista. As entrevistas serão realizadas em duas fases, sendo que a primeira fase já começará entre os meses de outubro e dezembro de 2013. Entre 10 e 23 de outubro, acontecerá a convocação dos candidatos às vagas de gestão. Enquanto isso, do dia 31 de outubro a 8 de novembro e de 2 a 17 de dezembro, ficará a cargo das entrevistas às vagas de professor. 

É importante que todos os profissionais que serão entrevistados, levem os documentos que comprovem as informações que foram fornecidas no ato da inscrição, além de ser necessário a apresentação do registro de ausências para análise da pontuação de assiduidade. 
Concurso Professores SP 2013- www.educacao.sp.gov.br
Aqueles que não forem selecionados na primeira etapa pode ocorrer de serem chamados para a segunda fase de entrevistas que acontecerá no primeiro semestre de 2014. No site da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo você encontrará todas as demais informações, para isto, basta acessar: [www.educacao.sp.gov.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Concurso Professores SP 2013- www.educacao.sp.gov.br.doc
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment