Wednesday, September 25, 2013

Cursos EAD Gratuitos FGV 2014


Veja abaixo informações sobre o processo de inscrição para os cursos de EAD (longa distância) gratuitos da FGV 2014, uma oportunidade de aperfeiçoamento profissional para quem tem dificuldade de locomoção até um instituto de ensino ou não tem tempo e deseja cuidar de sua carreira profissonal.
Cursos EAD Gratuitos FGV 2014
Os cursos EAD gratuitos da FGV estarão oferecendo diversas oportunidades para 2014! Não perca esta oportunidade, pois você poderá garantir mais conhecimentos e aprimorar o seu currículo profissional. A Fundação Getulio Vargas FGV - trata-se da primeira instituição privada brasileira a ser membro do OpenCourseWare Consortium - OCWC - o qual é conhecido por ser um consórcio de instituições de ensino que oferecem conteúdos e materiais didáticos totalmente gratuitos, pela internet.

 Os cursos pela internet estão cada vez mais em alta, sendo que muitas são as instituições a oferecerem esta modalidade de ensino, a EAD - Ensino à Distância! A vantagem do ensino à distância é que você mesmo é que irá definir o seu horário de trabalho. Como o curso é realizado pela internet, você poderá definir se estudará à noite, depois do trabalho, quando chegar em casa. Ou se preferir poderá estudar no horário da manhã, enfim, você escolhe o horário que assim desejar.
 Cursos EAD Gratuitos FGV 2014
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi fundada em 1944 com o intuito de qualificar o indivíduo profissionalmente, para que ele possa se tornar um bom profissional e dessa maneira ingressar no mercado de trabalho. Hoje, o profissional que tem cursos em seu currículo encontra maior facilidade para ingressar no mercado de trabalho. 
Publicidade:
 E esta instituição de ensino está presente no topo da lista da edição 2010 do Global Go To Think Tanks Rankings, na qual consta que a Fundação Getúlio Vargas, está pelo segundo ano consecutivo, em primeiro lugar no ranking das instituições devido a sua influência nas políticas públicas e a sociedade na América Latina e Caribe. O que mais chama a atenção é que as unidades e escolas da FGV são conhecidas por sua grande referência nas áreas de Administração, Matemática Aplicada, Direito, Economia, História e Ciências Sociais.
Cursos EAD Gratuitos FGV 2014
Interface do site fgv com a listagem de cursos online disponíveis
 Se você deseja aprimorar o seu currículo e melhorar seus conhecimentos, nada melhor do que fazer um curso a distância pela FGV, que atualmente conta com uma série de alunos inscritos. Confira abaixo os cursos que serão oferecidos pela FGV agora neste final de ano e também em 2014. Como organizar o orçamento familiar - 12 horas. Como fazer investimentos (básico) - 12 horas.

 Como planejar a aposentadoria - 10 horas. Sustentabilidade no dia a dia: orientações para o cidadão - 12 horas. Sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor de ensino fundamental - 15 horas. Sustentabilidade aplicada aos negócios: orientações para gestores - 10 horas Cursos Introdução ao Private Equity e Venture Capital para Empreendedores. 
Leia mais em:
Para fazer sua inscrição e obter mais informações sobre qualquer um desses cursos, acesse o site: [http://www.fgv.br/fgvonline/Cursos] - na página você encontrará todas as informações sobre os cursos gratuitos oferecidos pela FGV, sendo que você poderá fazer o curso a distância e assim contar com um currículo mais rico, que poderá lhe garantir um melhor futuro profissional.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos EAD Gratuitos FGV 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment