Wednesday, September 25, 2013

EAD Senasp Inscrição 2014


Veja abaixo informações sobre o processo de inscrição para os cursos de EAD (longa distância) da SENASP 2014, uma oportunidade de aperfeiçoamento profissional para quem tem dificuldade de locomoção até um instituto de ensino ou não tem tempo e deseja cuidar de sua carreira profissional.
EAD Senasp Inscrição 2014
O Ensino à Distância continuará sendo um dos grandes diferenciais e em 2014, através da rede EAD/SENASP, milhares de alunos poderão contar a facilidade de ter um ensino de qualidade à distância, por isto não perca o prazo da inscrição para o próximo ano. A Secretaria Nacional de Segurança Pública criou em 2005 a Rede Nacional de Educação à Distância - Rede EAD-SENASP. 

Esta é uma escola virtual que tem como principal objetivo atender aos profissionais da área de segurança público em todo o território nacional. Esta escola virtual busca facilitar o acesso à capacitação, independente de onde a pessoa esteja presente, para que possa continuar investindo em seu futuro. Atualmente o ensino à distância tem se mostrando uma das mais eficientes formas de levar o conhecimento, o aprimoramento, a todas as regiões, mas principalmente aquelas mais distantes e isoladas. 
EAD Senasp Inscrição 2014
Com o ensino a distância, basta um computador conectado à internet para que os alunos possam começar a garantirem um futuro muito melhor, tendo acesso às informações e cursos nas mais diferentes áreas. A Secretaria Nacional de Segurança Pública tem buscado a implementação e articulação entre as escolas, academias e também os Centros de Formação e Aperfeiçoamento dos Operadores de Segurança Pública. 
Publicidade:
Vale lembrar que o EAD/SENASP tem possibilitado a militares, rodoviários federais, bombeiros, guardas municipais, agentes penitenciários, entre muitos outros profissionais, o acesso gratuito à educação continuada, integrada e qualificada porque a qualidade do assunto é prioridade nos cursos à distância que são oferecidos. 
EAD Senasp Inscrição 2014
Interface site Senasp para acesso a rede de cursos
A Rede de Ensino à Distância já se faz presente em todos os estados brasileiros, contando com mais de 250 Telecentros que estão instalados em todas as capitais do Brasil e também nas principais cidades por todo o Brasil! Ao todo, já são quase 600 mil alunos que são cadastrados todos os anos, com quase 3 milhões de matrículas já efetivadas. Por estes números podemos constatar o sucesso da Rede. 

E para conseguir atender a este crescente número de alunos, o sistema conta com 55 tutores masters, 2.834 tutores, conteudistas, câmara técnica, empresas de suporte e equipe técnica, contando ainda com a participação de mais de 3 mil profissionais da área de segurança pública! E através de etapas os cursos vão ficando disponíveis, sendo que a cada novo ano, 3 novas etapas de cursos são disponibilizadas, atendendo a mais de 15 mil alunos. 
Leia mais em:
Três mil tutores ficam por conta de atender as mais de 3 mil turmas, sendo que cada uma conta com até 50 alunos por sala virtual. Este é um sistema que vem crescendo continuamente, recebendo investimentos pesados para conseguir garantir ensino de qualidade aos seus milhares de alunos. Para este ano, as inscrições estão encerradas, mas para 2014 em breve estará sendo divulgado o prazo de inscrição! No link abaixo, você tem acesso ao sistema: [https://ead.senasp.gov.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
EAD Senasp Inscrição 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment