Monday, September 30, 2013

O Aprendiz 2013 R7- O Retorno


Veja abaixo informações sobre o novo programa da record O Aprendiz o Retorno, que estréia dia 01 de outubro, e que vai trazer antigos participantes do programa para uma segunda chance.
O Aprendiz 2013 R7- O Retorno
 O Aprendiz 2013 R7- O Retorno O Aprendiz – O Retorno estreará no dia 1º de outubro de 2013 na Record, e você já pode conferir tudo sobre o programa no site R7. O programa O Aprendiz já fez um grande sucesso na Record, sua primeira edição estreou em 2004, contando como apresentador o empresário Roberto Justus que se manteve até o ano de 2009. 

No entanto após a saída do apresentador, que foi contratado pelo SBT, nos anos de 2010 e 2011 O Aprendiz passou a ser comandado por João Dória Junior. No entanto o programa não vez o mesmo sucesso e assim acabou sendo cancelado. Mas agora ele está de volta em O Aprendiz – O Retorno que contará novamente com a apresentação de Roberto Justus. 
O Aprendiz 2013 R7- O Retorno
 A nova edição trará algumas novidades, entre elas o fato dos 16 aprendizes serem os “demitidos” de outras temporadas, eles terão uma nova chance, de mostrar que evoluíram e desta vez se esforçarão ainda mais e não cometerão os mesmos erros das provas anteriores, por isso o tema da edição será “A vida sempre te dá uma segunda chance”. 
Publicidade:
 Outra novidade será no momento mais tenso do programa, a hora tão temida em que os candidatos recebem o veredicto na sala de reunião, pois desta vez o empresário contará com a ajuda de dois conselheiros, que se sentarão ao lado do apresentador e vão acompanhar as provas de perto, avaliando os resultados. Suas opiniões serão levadas em conta na hora de Roberto Justus decidir se deve demitir ou não o participante. 
 Mesmo assim os participantes não receberão nenhuma “colher de chá” do apresentador, já que conhecem o andamento do programa terão que se esforçar ainda mais para ganhar o grande prêmio. Pois Roberto Justus exigirá em doses aumentadas criatividade, superação, planejamento e trabalho em equipe, sendo que os participantes terão que se dedicar totalmente às tarefas e ainda para aumentar mais a pressão, terão que ouvir os comentários negativos de seus adversários no programa. 

 O grande prêmio será um milhão de reais e uma vaga de emprego em uma das empresas do grupo de Roberto Justus. Com certeza os participantes vão se esforçar ainda mais que nas edições anteriores e batalhar para conseguir o prêmio. E os telespectadores agora poderão interagir com o programa através do portal R7, acompanhando todas as novidades, bastidores e muito mais. 
Se quiserem conferir as novidades e mais informações sobre os participantes de Aprendiz – O Retorno acesse o site na página [http://entretenimento.r7.com], lá você poderá conferir todos os detalhes sobre o programa, conferir a ficha dos candidatos, vídeos, notícias, fotos, informações sobre o apresentador e muito mais. Acesse e fique por dentro de tudo o que vai rolar no Aprendiz – O Retorno e prepare-se para sua estreia, que com certeza será imperdível.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
O Aprendiz 2013 R7- O Retorno
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment