Thursday, September 26, 2013

Luzes na Touca ou no Papel? Como Fazer?


Veja abaixo informações sobre luzes, fazer na touca ou no papel? Como fazer no passo a passo, também informações sobre cada um dos processos para que você possa escolher o seu para renovar o seu look.
 Luzes na Touca ou no Papel? Como Fazer?
Veja como fazer luzes na touca ou no papel, duas técnicas simples e caseiras que podem transformar seus cabelos. As mulheres estão sempre preocupadas com a aparência, desejando estarem bonitas e charmosas. Por isso tem um cuidado todo especial com os cabelos, que são considerados verdadeiros “cartões de visita”, tendo o poder de transformar completamente o visual feminino. 

 E para quem deseja mudar o visual sem mudar drasticamente o visual, as luzes são uma boa opção, pois deixam apenas algumas mechas de seus cabelos mais claras, dando um visual diferente e bonito. Elas podem ser feitas na touca, uma touca furadinha, em que você puxa as mechas que deseja colorir ou no papel em que você coloca papel laminado e pinta algumas mechas, nesse caso os fios são mais grossos e marcados, sendo que o espaço entre o tom claro e o escuro fica bem definido.
Luzes na Touca ou no Papel? Como Fazer?
 Para fazer as luzes na touca você deve usar descolorante e água oxigenada, lembrando que o descolorante deve ser de uma marca confiável como Amend, Blond Me, Blondor da Wella, entre outros. Quanto a água oxigenada vai depender do tom que você deseja atingir, se você deseja que o tom não fique tão claro, caso também seja loira natural, deve usar a Oxigenada de 40 vol, agora quem quer mechas mais claras deve usar a Oxigenada de 30 vol. 
Publicidade:
 A técnica da touca é mais fácil e segura, pois assim você não corre o risco de manchar o cabelo. A touca é de plástico e possui orifícios, ela pode ser encontrada em lojas de cosméticos e perfumarias. Para fazer a touca seus cabelos devem estar secos e bem desembaraçados, você deve penteá-los para trás e colocar a touca em sua cabeça. Com a ajuda de uma agulha de crochê puxe as mechas intercalando finais e mais grossas em todos os buracos da touca. 
Luzes na Touca ou no Papel? Como Fazer?
 Você deve misturar o descolorante com a água oxigenada, formando uma mistura homogênea cremosa. Aplique sobre os cabelos preferencialmente com a ajuda de um pincel começando pela nuca. Aguarde 30 minutos se seu cabelo for virgem ou 50 minutos caso forem tingidos, até que os fios estejam descoloridos. Depois é só lavar, secar e conferir o resultado. 

 No caso da técnica com o papel, você deve usar papel alumínio. Primeiramente você deve dividir o cabelo em quatro partes, começando da nuca, solte as mechas finas e costure o cabelo com o auxílio o cabo fino de um pente. Depois separe as mechas que serão descoloridas, aplique o descolorante nelas e envolva-as no papel alumínio. 
Aguarde 50 minutos e verifique a coloração dos cabelos, sua tonalidade deve estar amarelo claro. Tanto em uma como em outra técnica você pode matizar os cabelos para dar um aspecto mais natural a eles, nesse caso você pode usar um creme de hidratação adicionado ao kératon banho de brilho prata. Você deve deixar a mistura agir por poucos minutos e depois lavar os cabelos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Luzes na Touca ou no Papel? Como Fazer?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment