Wednesday, September 25, 2013

Cursos EAD Cesumar- Inscrição 2014


Veja abaixo informações sobre o processo de inscrição para os cursos de EAD (longa distância) da CESUMAR 2014, uma oportunidade de aperfeiçoamento profissional para quem tem dificuldade de locomoção até um instituto de ensino ou não tem tempo e deseja cuidar de sua carreira profissional.
 Cursos EAD Cesumar- Inscrição 2014
 O EAD - Ensino à Distância - vem se tornando a melhor forma para garantir seus estudos, pois você é quem irá decidir o melhor horário, além de ter os custos reduzidos. E a Cesumar está empenhada em lhe garantir a melhor educação, por isto, fique atento à inscrição de 2014. Criada no ano de 1999, a Fundação Cesumar tinha na época a missão de controlar uma emissora de rádio e também um canal de televisão. 

Estes canais, tanto o da TV como o da rádio, tinha fins educativos e sem nenhum objetivo comercial. Era destinado principalmente ao estágio e também ao aperfeiçoamento dos muitos acadêmicos dos cursos de Comunicação Social, Jornalismo e Publicidade da Unicesumar. Com estes canais de rádio e TV os alunos poderiam colocar em prática toda a teoria aprendida em sala de aula.
Cursos EAD Cesumar- Inscrição 2014
Na época, a Cesumar fazia a divulgação de todos os eventos e também das comunidades locais para melhor enriquecimento dos alunos. E ao longo dos anos a instituição foi evoluindo, investindo, aprimorando e a UniCesumar lançou os cursos de Ensino à Distância, uma tendência bem aceita em todo o mundo! O Centro Universitário UniCesumar oferece hoje um ensino de qualidade com possibilidade de todos se inscreverem nos cursos à distância, que permitem que o aluno possa investir melhor em seu aprimoramento, fazendo seu próprio horário. 
Publicidade:
No ensino à distância da UniCesumar são mais de 300 professores trabalhando para melhor aproveitamento dos alunos, sendo que a maioria destes profissionais são mestres ou doutores com reconhecimento nacional. É importante lembrar que, de acordo com o Art. 5° do Decreto 5.622.de 2005, os certificados e também os diplomas dos cursos à distância oferecem o mesmo valor que aqueles dos cursos presenciais.
Cursos EAD Cesumar- Inscrição 2014
Interface do site de ead da cesumar com informações sobre os cursos disponíveis
 Para que você possa confirmar a qualidade do curso, peça para fazer um teste, assim, antes mesmo de realizar sua matrícula você já poderá conferir o teste. Com a Educação à Distância você tem uma maior flexibilidade quanto aos horários, não precisa ir à escola, pelo menos na maioria dos dias. E a mensalidade é que faz uma grande diferença, pois fica até 74% mais baixa que esta presencial. 

Para se inscrever nos cursos EAD Cesumar é muito simples, o primeiro passo é preencher a pré-inscrição. Acesse o link abaixo e preencha todos os campos corretamente: [www.ead.cesumar.br/site/inscreva_se] - assim que você enviar seu formulário corretamente preenchido, então é só aguardar, pois uma equipe irá avaliar sua pré-inscrição e entrará em contato com você, onde poderá inclusive, sanar qualquer dúvida que venha a ter. 
Leia mais em:
Você poderá inclusive se informar sobre o processo seletivo, para que assim possa vira fazer parte de uma das melhores instituições de ensino a distância. Em caso de dúvida, poderá entrar em contato também através do telefone: 0800 600 6360.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos EAD Cesumar- Inscrição 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment