Wednesday, September 25, 2013

Cursos EAD Gratuitos Senai 2014


Veja abaixo informações sobre o processo de inscrição para os cursos de EAD (longa distância) gratuitos do SENAI 2014, uma oportunidade de aperfeiçoamento profissional para quem tem dificuldade de locomoção até um instituto de ensino ou não tem tempo e deseja cuidar de sua carreira profissIonal.
Cursos EAD Gratuitos Senai 2014
Se você quer começar 2014 se preparando melhor para o mercado de trabalho, saiba que poderá contar com os cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI no sistema EAD, de forma que você mesmo irá planejar o melhor horário para seus estudos, podendo assim adquirir uma excelente qualificação profissional. Se você atualmente está em busca de algum curso profissional à distância, não pode perder a chance de conhecer os cursos que são oferecidos pelo SENAI. 

Os cursos EAD - Ensino à Distância - do SENAI são realizados através da internet e se você tiver um computador com internet em casa, você nem precisa sair da comodidade do seu lar. Com os cursos oferecidos pelo SENAI, você se tornará um profissional qualificado,para ingressar no mercado de trabalho. Pelo método EAD você é quem faz seu horário, podendo escolher quando irá se dedicar aos estudos e com total segurança pois os cursos do SENAI, no sistema EAD são reconhecidos no mercado, tornando o profissional muito mais valorizado.
 O SENAI atualmente é considerado uma das melhores instituições voltada para ensino profissional, os cursos podem ser feitos de forma presencial ou também à distância. Geralmente os cursos EAD do SENAI são feitos por pessoas que não possuem muito tempo livre ou até mesmo porque preferem realizar cursos de forma online, pois poderão estudar no conforto do lar.
Publicidade:
 Os cursos à distância que serão oferecidos pelo SENAI neste final de 2013 e também em 2014 serão os cursos na área de telecomunicações, Tecnologia Industrial, além de oferecer cursos que habilitam o profissional a trabalhar com Bombas industriais, compressores industriais, Instrumentação industrial, Eletricidade industrial, entre outros. 
Cursos EAD Gratuitos Senai 2014
O SENAI está sempre oferecendo cursos que vão de encontro às necessidades do mercado. O aluno do SENAI tem a certeza de receber a melhor qualificação profissional além da garantia de se tornar um profissional requisitado no mercado de trabalho. Além das pessoas fazerem os cursos que serão oferecidos pelo SENAI EAD, elas também poderão contar com material impresso, fita de vídeo, CD-ROM e até mesmo simulador, para facilitar na compreensão do assunto relacionado à matéria do curso. 

A infra-estrutura dos cursos EAD do SENAI é excelente, visando o melhor aprendizado para o aluno. Além disso, o SENAI também oferece cursos á distância para pós-graduação na área de gestão da Excelência, em Segurança de Alimentos, Consultoria Empresarial e vários outros, os cursos são realizados a partir de aulas online, vídeo conferência, web conferência, material Impresso e encontros presenciais que serão realizados ao final de cada módulo.
Leia mais em:
 E para os alunos de baixa renda, estes poderão contar com os cursos EAD gratuitos que contam com a mesma qualidade! Para obter mais informações sobre os cursos EAD oferecidos pelo SENAI, acesse o site: [www.senai.br/ead].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos EAD Gratuitos Senai 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment