Monday, September 30, 2013

MC Guimê Instagram 2013-2014


Veja abaixo informações sobre o MC Guimê, o funkqueiro que está cade vez se tornando um ícone do funk estilo ostentação que tanto está agora na moda, sua trajetória e também seu instagram para quem quiser segui-lo.
MC Guimê Instagram 2013-2014
Você pode conferir no site Instagram a página do MC Guimê, conferindo todas as novidades sobre o músico para 2013-2014. Guilherme Aparecido Dantas, mais conhecido como MC Guimê é um cantor e compositor estilo funk ostentação. Este estilo de música foi criado em São Paulo, diferindo do tradicional funk carioca, que fala sobre criminalidade, desigualdade social e a vida na periferia, o funk ostentação fala de outros temas, como carros de luxo, roupas de grife, joias, mulheres e bebidas. 

 MC Guimê é um dos principais representantes deste estilo, um jovem de 20 anos que nasceu em 10 de novembro e 1992 na cidade de Osasco, São Paulo. Guilherme tem uma origem humilde, sendo filho de um eletricista, criado somente pelo pai desde os seis meses de idade. Ele começou a trabalhar numa quitanda para ajudar nas despesas da casa. 
MC Guimê Instagram 2013-2014
Começou a se interessar pela música aos 13 anos, quando começou a compor suas primeiras. O cantor ganhou destaque com suas músicas “Tá Patrão” e “Plaque de 100”, sendo que este último foi um dos clipes musicais mais vistos em 2012, tendo mais de 30 milhões de acessos no Youtube. Hoje Guilherme conta com bons cachês provindos dos shows que apresenta, que variam de 25 a 30 mil reais por noite. 
Publicidade:
 Suas músicas mostram o desejo de um garoto humilde em subir na vida, o que de fato conseguiu, seu estilo lembra muito as músicas e clipes de rap americano, dos quais ele é fã. Agora suas músicas podem ser encontradas facilmente pelo Youtube, recebendo milhares de acessos. Ele até mesmo tem um perfil na conhecida rede Instagram, acessando a página. 
MC Guimê Instagram 2013-2014
Essa rede é especializada em fotografias, sendo que os perfis das pessoas contém somente fotos, e claro que os fãs de MC Guimê vão gostar muito de conferir as fotos do cantor que estão sempre atualizadas. E você ainda pode comentar as fotos e dar sua opinião sobre os eventos mostrados nela, podendo interagir com outros fãs e o próprio cantor.

 O músico já possui 271.508 seguidores. Ainda em sua página poderá acessar apágina no Youtube de MC Guimê e conferir todas as novidades sobre suas músicas. Saiba que um dos mais novos videoclipes de MC Guimê lançado em 2013 é da música “Na Pista, Eu Arraso”, e também “Século XXI” que contou com a participação do rapper Emicida, em homenagem à Copa das Confederações, especialmente para o jogador Neymar. 
 MC Guimê também teve participações em clipes e músicas de outros artistas, como “Na Atividade” da dupla hip-hop Bonde da Stronda e “Os Muleke é Zika” do rapper Terra Preta. Tudo isso vocês podem conferir em sua página no Youtube [https://www.youtube.com/MCGuimeORIGINAL]. Se você se interessou não perca tempo, acesse o Instagram de MC Guimê e fique por dentro das novidades do cantor, ao menos através das fotos, que mostram seus shows, campanhas, eventos e muito mais, então acesse e confira [http://instagram.com/guimemc].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MC Guimê Instagram 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment