Thursday, August 23, 2012

BANCO ITAÚ- TRABALHE CONOSCO


Você quer saber como se candidatar a empregos no Banco Itaú 2013 através do Trabalhe Conosco? Então confira as informações que vamos dar. O Banco Itaú não só é o maior banco privado do Brasil, como de toda a América Latina e Hemisfério Sul, desde sua fundação em 1943, essa instituição financeira vem desenvolvendo com o passar dos anos, graças a seus excelentes serviços e aquisições vantajosas, como o Unibanco no ano de 2008. 

Por isso é considerada uma das melhores empresas brasileiras para trabalhar, oferecendo grandes oportunidades. O Itaú abre vagas para profissionais com formação em áreas relacionadas ao seu ramo de atuação, entre os cargos ofertados estão recepcionista, gerente relacionamento Itaú Class I, analista de políticas de crédito sênior, assessor operacional empresas, advogado, gestor de negócios, operador de atendimento, entre outros. 

Há uma infinidade de vagas para atuar especialmente em São Paulo e Rio de Janeiro. Se você quiser conferir as vagas e se candidatar, basta acessar à página Trabalhe Conosco do site do Itaú na página [https://ww2.itau.com.br/carreira/geral/programa_temporario.asp], lá você poderá conferir as oportunidades e também cadastrar seu currículo. 

 O banco também oferece programas para jovens talentos que geralmente duram cerca de 1 ano, como o programa de trainee para jovens formados até dois anos em áreas relacionadas ao trabalho em banco, com direito a vários benefícios como salário, participação nos lucros, vale refeição e alimentação, vale transporte, entre outros. 
Publicidade:
O programa de formação é parecido com esse, e também abre oportunidade para jovens recém-formados. Outros programas são os de estágio, como o Corporativo, que oferece oportunidades para jovens universitários, que podem aprender na prática e também atuar na área bancária, trabalhando algumas horas semanais, para não atrapalhar seus estudos, enriquecendo ainda mais seu currículo. 

Também tem o Summer Job, para aqueles jovens que possuem emprego e não tem oportunidade de fazer estágio durante o ano, então eles podem fazer entre dezembro e fevereiro, época de férias trabalhando 30 horas semanais. E por fim tem o Estágio para Negros, que abre oportunidades para jovens afrodescendentes, pois apesar de hoje o preconceito ter diminuído muito ainda existe, então essa é uma forma de garantir as vagas de estágio para esses jovens.

 Se você quiser saber maiores informações assim como cadastrar seu currículo acesse o site na página [http://ww2.itau.com.br/carreira/geral/contratacao_jovens_talentos.asp]. 

 Por fim o Itaú também abre vagas para profissionais com deficiência, integrando-os em sua equipe, dando as mesmas oportunidades que dá à pessoas que não possuem deficiência. Para conferir as vagas e também cadastrar seu currículo, acesse o site na página:


Acesse também o endereço abaixo e veja as oportunidades no Banco Itaú para 2013:

 Como você pode ver não faltam oportunidades para trabalhar no banco Itaú, só é necessário mostrar sua competência e capacidade, assim poderá ser selecionado para trabalhar nessa grande empresa.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BANCO ITAÚ- TRABALHE CONOSCO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment