Monday, August 20, 2012

VAGAS DE EMPREGO EM SP 2013 GRÁTIS


Há milhares de vagas de emprego em São Paulo, abaixo você poderá encontrar os principais canais de emprego para que você possa, gratuitamente, pesquisar e encontrar seu novo emprego. São Paulo, uma das maiores cidades do mundo, tem grande significado para o país. São Paulo tem uma economia muito ativa, a cidade recebe diariamente a visita de milhares de turistas estrangeiros, a passeio e a negócio e conta com indústrias, empresas, instituições, universidades e muitas outras empresas e instituições de extremo significado para o país. 

A cidade gera milhares de empregos e recebe trabalhadores de todos os estados, que chegam à capital em busca de melhores condições de vida. Há milhares de vagas de emprego em São Paulo à espera de candidatos, é de se estranhar, pois o número de desempregados na cidade é grande. 

Mas vários são os motivos que impedem que muitas vagas sejam preenchidas, por exemplo, a falta de qualificação. As empresas estão investindo muito em modernização, há novos maquinários, novos sistemas de produção, há necessidade de profissionais qualificados para preencherem estas vagas mas muitos são os trabalhadores que não possuem estas qualificações e assim ficam desempregados e as empresas perdem em produção por não terem todas as vagas preenchidas. 

Outro problema é a falta de conhecimento das vagas abertas, por isto é tão importante a divulgação destes cargos em aberto. A Prefeitura de São Paulo tem trabalhado muito neste sentido, e usado todos os meios de comunicação como forma de divulgação de vagas de emprego. 
Publicidade:
 O CAT - Centro de Apoio ao Trabalho - é um dos programas que visam direcionar os profissionais às vagas de emprego disponíveis. Para ter acesso gratuito às vagas de emprego disponíveis no CAT, basta se dirigir à unidade mais próxima e apresentar a Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho. 

No link abaixo você poderá conferir o endereço de todas as unidades do CAT em São Paulo: [www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/trabalho/espaco_do_trabalhador/centro_de_apoio_trabalho/index.php?p=601]

 No link abaixo você também poderá conferir diversas informações e oportunidades sobre o mercado de trabalho, confira diariamente que há sempre novidades: [www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/trabalho]

 O site Emprega São Paulo é outro endereço indispensável para quem está em busca de um emprego em São Paulo. Você efetua seu cadastro gratuitamente e tem acesso às vagas que são divulgadas, além de poder conferir muitas informações importantes. 

Aprendiz Paulista, Jovem Cidadão, Pro-Egresso, Padef, são alguns dos importantes programas que você poderá encontrar no site Emprega São Paulo e se informar sobre cada um deles, basta acessar: 

 Confira abaixo outros sites onde você poderá pesquisar gratuitamente, por vagas de emprego em São Paulo: 

 Agora você já pode começar a pesquisar as vagas de seu interesse para que possa se candidatar e conseguir sua vaga de emprego para que comece 2013 atuando no mercado de trabalho desta grande e importante cidade, que é São Paulo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE EMPREGO EM SP 2013 GRÁTIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment