Monday, August 27, 2012

PAT ARARAQUARA- VAGAS DE EMPREGO 2013


A cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, é uma das mais desenvolvidas do estado, tem gerado muitas vagas de emprego e para o ano de 2013 a expectativa de contratação é ainda maior e as contratações já começam neste fim de ano! 

 O município de Araraquara fica no interior do estado de são Paulo, na região Central, a quase 300 km da capital, tendo sido considerada a melhor cidade brasileira no ranking IFDM. Conta hoje com uma população de mais de 200 mil habitantes e juntamente com a cidade de São Carlos e outros 25 municípios forma a região Administrativa Central do estado de São Paulo. 

Araraquara tem um alto índice de desenvolvimento, tendo recebido inúmeras grandes empresas e também as de médio e pequeno porte que juntas oferecem milhares de vagas de emprego. Se até há algum tempo atrás era preciso imigrar para a capital paulista em busca de boas oportunidades na área profissional, Araraquara hoje não deixa nada a desejar para quem está ingressando no mercado de trabalho e também para aqueles profissionais que já possuem ampla experiência e encontram no município inúmeras oportunidades. 

Tanto o comércio de Araraquara, como também as indústrias, hotéis, empresas em geral, oferecem diariamente inúmeras vagas de emprego e há oportunidades para praticamente todos os cargos, recepcionistas, profissionais técnicos, profissionais da construção civil, do comércio, industrial e todos os demais setores encontram boas oportunidades de trabalho em Araraquara.
Publicidade:
O PAT de Araraquara faz a intermediação entre as empresas contratantes e os trabalhadores desempregados, economizando tempo e facilitando o preenchimento das vagas disponíveis no município, o que beneficia não apenas os profissionais desempregados que conseguem uma oportunidade mas também as empresas que podem continuar com sua produtividade sem ter baixa devido à falta de mão de obra. 

 O PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador - de Araraquara é um dos melhores canais para quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho, ao invés de ficar indo de empresa em empresa, ficar deixando o currículo em vários estabelecimentos e fazendo inúmeros cadastros, basta que o trabalhador compareça ao PAT de Araraquara para conferir as muitas vagas disponíveis. 

Para 2013 há expectativa de uma oferta ainda maior de empregos na cidade, mas agora no final do ano já começam as contratações e você deverá comparecer ao seguinte endereço: Rua Manuel Borba, nº. 160, ou então no Poupatempo da via Expressa, onde deverá fazer seu cadastro gratuitamente. É importante que você leve sua Carteira de Identidade, CPF, PIS ou PASEP e também sua Carteira de Trabalho. 

Você ainda poderá obter informações através do telefone: (16) 3301-1599. 

 Você também poderá conferir as vagas disponíveis no site da Prefeitura do município, através do Balcão de Empregos, no endereço: 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PAT ARARAQUARA- VAGAS DE EMPREGO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment