Monday, August 20, 2012

VAGAS DE EMPREGO CAMPINAS 2013 GRÁTIS


Campinas é uma das mais lindas e ricas cidades do interior de São Paulo, quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho encontra inúmeras oportunidades. A cidade de Campinas fica a pouco mais de 90 km da capital, São Paulo, sendo uma das mais ricas do interior do estado e que apresenta economia mais sólida. 

No início de sua fundação eram o café e a cana-de-açúcar as principais atividades econômicas do município mas de lá até os dias de hoje muita coisa mudou. Campinas cresceu muito, recebeu muitas indústrias que hoje geram muitos empregos para o município. 

O comércio de Campinas também cresceu bastante, diversificou, hoje encontra-se de praticamente tudo na cidade, todos os setores têm apresentado forte crescimento e hoje há inúmeras vagas de emprego abertas em Campinas. 

 A Prefeitura de Campinas implantou vários programas que visam não só a geração de empregos, mas também a qualificação dos profissionais e o encaminhamento destes para as vagas disponíveis. O CPAT - Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas - vem desde o ano passado oferecendo formas de levar o profissional desempregado às vagas em aberto. 

 Hoje, através do site da Prefeitura de Campinas é possível conferir inúmeras vagas disponíveis. O site apresenta um quadro com a relação de todas as vagas em aberto, o número de vagas disponíveis, se é exigida ou não experiência do profissional, escolaridade desejada, valor do salário, entre outras informações. 
Publicidade:
 As vagas divulgadas pelo CPAT são atualizadas todos os dias, então se você não encontrar uma vaga dentro do seu perfil profissional poderá consultar nos dias seguinte, pois quem sabe surgirá a oportunidade que você tanto deseja. 

Você deve comparecer em um dos endereços abaixo: 

Unidade Centro: Av. Campos Salles, nº. 427 - Centro. De segunda a sexta-feira a partir das 8 horas da manhã até às 18 horas. Na sexta-feira o horário de atendimento encerra ao meio-dia. 

Unidade Ouro: Terminal Hortoshopping, rua Armando Frederico Renganeschi, nº. 61, piso superior, box 12. Horário das 8 às 17 horas de segunda à sexta-feira, sendo que sexta-feira o atendimento encerra-se ao meio-dia. 

Maiores informações e para conferir a lista de vagas disponíveis acesse: [www.campinas.sp.gov.br/governo/trabalho-e-renda/cpat] - a consulta às vagas é grátis, você não precisa pagar nada para se candidatar àquela de seu interesse. 

 Outro local onde você poderá consultar diariamente vagas de emprego para Campinas é no site [www.empregacampinas.com.br] onde você tem novas vagas todos os dias. 

As vagas trazem os dados da empresa e você entra em contato direto com o empregador. O site Indeed também é um excelente canal de vagas para Campinas, ele reúne vagas de diversos sites em um só lugar, você pode conferir gratuitamente acessando o endereço: [www.indeed.com.br/empregos?q=&l=campinas

 Consulte estes canais diariamente, com certeza você irá encontrar sua oportunidade no mercado de trabalho em breve e começar 2013 com um bom emprego e ótima perspectiva de um futuro melhor.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE EMPREGO CAMPINAS 2013 GRÁTIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment