Tuesday, August 28, 2012

PROGRAMA SUPERPOP LUCIANA GIMENEZ- REDE TV


O Programa Superpop, apresentado pela linda Luciana Gimenez, é um dos que mais fazem sucesso na Rede TV, repleto de atrações, é um programa gostoso de se ver, com muitas curiosidades, músicas, atrações variadas e muito mais, realmente imperdível! 

 Luciana Gimenez, apresentadora do programa Superpop, continua fazendo muito sucesso e o Superpop parece estar ainda mais atrativo, tem garantido boa audiência e vem sendo um dos mais comentados ultimamente. O programa que tem a direção de Dirlan Jorge é transmitido pela Rede TV às segundas e quartas-feiras, no horário de 22:15 e tem sempre muitas atrações que seguram o público do início ao fim. 

 Uma das características do Superpop é seu alto astral, o programa é sempre cheio de vida, alegre, divertido, o tempo todo a apresentadora está animada, atenta aos acontecimentos, as atrações se sentem à vontade e assistir ao Superpop é uma ótima opção. Luciana Gimenez começou seu sucesso aos 17 anos desfilando não só no Brasil mas em vários outros países. 
Quando iniciou a apresentação do Superpop houve muitas críticas e a maioria das pessoas duvidavam que ela fosse capaz de levar o programa adiante. Mas o tempo mostrou que estas pessoas estavam erradas, Luciana Gimenez está apresentando o Superpop há anos e hoje ninguém mais duvida de sua capacidade, com carisma e determinação consegue fazer com que um programa sempre supere o outro e assim vai se mantendo entre os mais assistidos da TV brasileira.
Publicidade:
 Uma ótima opção para quem é fã do Superpop é acessar o site do programa que tem sempre muitas novidades. No site do Superpop você irá conferir as últimas matérias apresentadas no programa, poderá rever os entrevistados, participar das enquetes, acompanhar as últimas novidades do Blog da Gimenez, assistir aos vários vídeos disponíveis no site, principalmente os vídeos das últimas matérias apresentadas e ainda visitar a página de fotos, conhecer um pouco mais sobre a vida de Luciana Gimenez e até conferir quando vai ser o próximo bate-papo no site para poder participar. 

 E se você quiser participar do quadro "A Patroa é um Avião" aproveite para fazer seu cadastro. Você deve postar uma frase super criativa respondendo à pergunta: "Por que eu mereço participar do quadro A Patroa é um Avião?". 
A frase mais criativa é premiada com seu criador sendo convidado a ter uma transformação da qual jamais irá esquecer! É preciso enviar também uma foto no formato JPG. 

 O site do Superpop é tão interativo quanto o programa e um complementa o outro, quem não perde o Superpop na Rede TV com Luciana Gimenez não pode deixar de visitar o site e se interar ainda mais sobre tudo que está disponível para você, acesse o link para conferir: 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA SUPERPOP LUCIANA GIMENEZ- REDE TV
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment