Monday, August 20, 2012

VAGAS DE EMPREGO VITÓRIA-ES 2013 GRÁTIS


Quem procura por uma vaga de emprego em Vitória em 2013, estado do Espírito Santo, deve aproveitar o momento, o município conta com inúmeras vagas abertas, saiba agora onde pesquisar por estas vagas de forma gratuita. Muitas são as vagas de emprego disponíveis na cidade de Vitória, no Espírito Santo, mas como há muitos candidatos é preciso ficar atento às vagas anunciadas, candidatar-se ao cargo pretendido tão logo saiba do mesmo e manter o currículo sempre atualizado. 

 Até a Prefeitura de Vitória está com vagas abertas, são 150 oportunidades e os interessados deverão se cadastrarem no concurso que a prefeitura da cidade irá realizar. Os cargos disponíveis são de nível médio e o salário é de R$ 1.421,22. 

Das 150 vagas anunciadas 100 sã para o cargo de Agente Comunitário e 50 são para o cargo de Agente Municipal de Trânsito. Um dos requisitos é que os candidatos tenham carteira de habilitação categoria A ou B. 

O processo seletivo contará com 6 etapas, sendo a prova objetiva, a prova de capacidade física, avaliação psicológica, exames médicos, investigação de conduta social, curso intensivo de formação e capacitação física, presencial e em tempo integral. 

Os interessados têm até o dia 16 de setembro para se inscreverem através do endereço: [http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=192] - a taxa de inscrição é de R$ 57,00 e as provas serão realizadas no dia 11 de novembro. E através do site da Prefeitura de Vitória você pode consultar as oportunidades que são anunciadas.
Publicidade:
 O site traz as últimas notícias do mercado de trabalho, entre muitas informações importantes que você acessa gratuitamente através do endereço: [www.vitoria.es.gov.br/setger.php]   

A Agência Municipal do Trabalhador - AMT - é outro canal para se conseguir a vaga desejada, a Agência realiza a intermediação levando o trabalhador desempregado até a vaga de emprego disponível. O cadastro é gratuito e tendo a vaga dentro do perfil do profissional este é encaminhado à empresa para que ela possa avaliá-lo. 

A AMT está localizada no endereço: Praça Ubaldo Ramalhete - Centro - com horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:00 horas. 

 O Folha Vitória disponibiliza de um espaço onde são anunciadas muitas vagas, concursos, oportunidades de emprego que você não pode perder e para conferir todas as oportunidades basta acessar: 

 O Tribuna Notícias tem sempre vagas de emprego disponíveis e você poderá conferir online gratuitamente através do endereço: 

  E confira abaixo os sites de algumas empresas de Recursos Humanos em Vitória para você conferir as vagas disponíveis: [www.centerrh.com.br

 Mantenha seu currículo atualizado, sempre que possível faça cursos profissionalizantes, assim você será um candidato atualizado com o mercado de trabalho, atento às novidades e inovações do setor, ou seja, você será o profissional que toda empresa deseja ter.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE EMPREGO VITÓRIA-ES 2013 GRÁTIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment