Thursday, August 23, 2012

PACOTES DE VIAGENS SEMANA SANTA 2013


Você quer conferir os pacotes de viagens para a Semana Santa 2013? Então continue lendo este artigo. Todos sabem que a Semana Santa é uma importante celebração religiosa da Igreja Católica, pois ela celebra a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo, o Salvador do mundo. 
  
A semana santa 2013 ocorre entre os dias 24 à 31 de março, por isso muitas pessoas pensam em viajar durante esse período, se você está planejando sair de seu estado ou até do Brasil para passar esses dias e celebrar com a família então o ideal é já ir planejando e pesquisando os preços de pacotes. 

Pois durante esse período o número de viagens crescem de tal maneira que se deixar para comprar de última hora, você correrá o risco de não ter mais vagas. Então para facilitar seu trabalho vamos dar algumas dicas de pacotes para a Semana Santa. 

Entre os pacotes mais requisitados estão os da CVC, a maior agência de turismo no Brasil, responsável pela venda da maior parte dos pacotes de viagens brasileiros. Ela oferece o pacote para a cidade de Nova Jerusalém em Pernambuco, um dos destinos mais procurados pelos brasileiros nessa época, onde é possível assistir o espetáculo.
Publicidade:
A Paixão de Cristo com ingresso incluso no pacote, além de passagens de id e volta e traslado, estadia e traslados, você pode encontrar valores a partir de R$ 1.800. Outro destino muito procurado é a Foz do Iguaçu, considerada uma das 7 maravilhas do mundo moderno, a CVC oferece um pacote de 5 dias, com passagens de ida e volta, traslado, hospedagem com café da manhã, ingressos inclusos para usina hidrelétrica de Itaipu e transporte gratuito ao Duty Free Shop na Argentina. 

Se quiser saber maiores informações e conferir outros pacotes e preços acesse o site da CVC:

A empresa Top Brasil Tur é outra que oferece diversos pacotes para a Semana Santa, tanto para destinos nacionais como internacionais, entre eles o Pacote de Nova York 8 dias, 6 noites, Orlando na Semana Santa – 8 dias, 7 noites, Miami – 8 dias, 7 noites, e também para várias cidades do Caribe e países da Europa. Os preços ainda não estão incluídos, mas se você quiser conferir os detalhes acesse o site na página: 

 Também vale a pena conferir os pacotes da Tam - [http://www.tamviagens.com.br/], que sempre vem com incríveis promoções. Apesar de ainda não haver pacotes intitulados para a Semana Santa, é bom já ir conferindo os preços, a partir do destino que você deseja ir, assim você já vai se programando e planejando o orçamento. 

Então se você se interessou por algum desses pacotes não perca tempo, acesse os sites e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PACOTES DE VIAGENS SEMANA SANTA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment