Monday, August 20, 2012

VAGAS DE EMPREGO CURITIBA 2013 GRÁTIS


Curitiba tem apresentado um bom crescimento econômico e as vagas de emprego continuam surgindo, quem está em busca de uma nova oportunidade deve aproveitar o momento positivo para conseguir sua recolocação profissional. Para 2013 espera-se um aumento no número de vagas de emprego ofertadas na cidade de Curitiba, capital do Paraná.

 E mesmo quem procura por emprego agora, ainda este ano, com certeza não irá se decepcionar, a cidade vem passando por um bom momento econômico, apesar de alguns problemas, as empresas em geral do município de Curitiba estão investindo, o país passa por um crescimento e com a chegada de grandes eventos internacionais todos os estados irão se beneficiar, inclusive Curitiba que já vem se preparando para receber um número recorde de turistas, nacionais e internacionais. 

Frente a esta expectativa as empresas investem, geram novos postos de emprego e há muitas vagas em aberto nos mais variados setores. O jornal Gazeta do Povo, através de seu Classificados de Empregos traz sempre ótimas oportunidades, através do site você pode consultar diariamente as vagas anunciadas. 

Tem sempre oportunidades interessantes, não deixe de conferir através do endereço: [http://gazetaclassificados.gazetadopovo.com.br/empregos

 No link abaixo você também poderá conferir, gratuitamente diversas vagas de emprego para Curitiba, além de informações importantes sobre o mercado de trabalho, acesse o endereço: [http://vagasdeemprego.alternativacuritiba.com.br]

Publicidade:
 O Indeed é outra excelente forma de consulta de vagas de emprego em Curitiba. O site reúne em um só endereço as diversas vagas de emprego disponíveis na cidade. Você encontra oportunidades para diversos cargos, empregos para profissionais com ou sem experiência, não deixe de conferir sempre que possível o endereço: [www.indeed.com.br/empregos-em-Curitiba,-PR

 É indispensável também uma visita ao SINE de Curitiba, que diariamente traz diversas vagas de emprego. Confira abaixo o endereço de alguns dos postos do SINE Curitiba: 

Posto Bairro Novo: Rua Tijucas do Sul, nº. 1700 - Bairro: Sítio Cercado Horário de atendimento das 7:30 às 16:00 horas. 

 Posto Boa Vista: Av. Paraná, nº. 3600 - Bairro Boa Vista Horário de atendimento das 7:30 às 16:00 horas. Posto Carmo: Av. Marechal Floriano Peixoto, nº. 8430 - Bairro Boqueirão Horário de atendimento das 7:30 às 16:00 horas. 

 Posto CIC: Rua Manoel Valdomiro de Macedo, nº. 2.460 - Bairro Cidade Industrial. Horário de atendimento das 8:00 às 16:30 horas. Posto Fazendinha: Rua Carlos Klemtz, nº. 1.700 - Bairro Fazendinha. Horário de atendimento das 7:30 às 16:00 horas. 

 Você pode consultar os endereços de todos os demais postos no site da Prefeitura, acessando diretamente o endereço: [www.curitiba.pr.gov.br/conteudo/sine-curitiba-secretaria-municipal-do-trabalho-e-emprego/545]

  Lembre-se de manter seu currículo sempre atualizado pois se por um lado há muitas vagas disponíveis, por outro o número de candidatos também é muito grande, ou seja, você enfrentará uma forte concorrência para conseguir a vaga desejada e nesta hora ter um bom currículo é a melhor forma de estar entre os convocados.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE EMPREGO CURITIBA 2013 GRÁTIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment