Monday, August 27, 2012

PROGRAMA DE TRAINEE SOUZA CRUZ 2013


O Programa de Trainee da Souza Cruz oferece oportunidades para quem deseja trabalhar em uma das maiores empresas do país mas é preciso determinação, pois a concorrência é grande e a empresa está atenta aos melhores, aqueles que realmente fazem a diferença! Líder no mercado nacional, a Souza Cruz está com seu programa de Trainee aberto para quem deseja fazer parte da equipe de uma das maiores empresas do mundo. 

Hoje a Souza Cruz conta com 6 das 10 marcas que são mais comercializadas no país, anualmente são produzidos mais de 70 bilhões de cigarros, sendo que a empresa já conta com uma participação no mercado nacional de mais de 60%. 

A empresa atua desde a produção e processamento da matéria prima até sua fabricação e também distribuição, atendendo mais de 300 mil estabelecimentos em todo o território nacional. E para garantir o sucesso de seus negócios a empresa conta com profissionais qualificados que possuem a mesma meta, de fazer a empresa crescer pela satisfação do cliente. 

Só na produção são mais de 30 mil famílias trabalhando e recebendo toda a assistência da empresa, pois além da produção interna a empresa ainda realiza a exportação de mais de 96 mil toneladas para mais de 40 países em todo o mundo.
Publicidade:
 O programa de Trainee da Souza Cruz visa a formação gerencial sendo que ao término do programa o trainee pode vir a se tornar um gerente, mas isto dependerá de sua performance durante todo o processo. A empresa busca por jovens habilidosos, criativos, com vontade de crescer, inovar, que contribuam de fato com o crescimento da organização e consequentemente com seu próprio crescimento. 

As inscrições terminam agora no fim de agosto, teve início em julho e os interessados devem ter o curso de graduação concluído entre dezembro de 2009 e dezembro deste ano. Importante também ter mobilidade geográfica e possuir inglês avançado. 

 Durante o programa a empresa busca formar o trainee para que este venha a ser um líder que atua dentro dos parâmetros da organização, conhecendo todos os setores da Souza Cruz, sua meta, método de trabalho para que possa, de acordo com as normas da empresa, buscar formas de crescimento para a mesma. 

O trainee também deverá demonstrar desenvoltura e ser um profissional que contagia e motiva toda a equipe, a empresa estará atenta a estes detalhes. O programa de Trainee da Souza Cruz tem duração de 24 meses e já a partir do 18º mês o trainee terá a chance de assumir uma posição de Gerente, isto claro, dependerá de sua atuação durante os meses iniciais, tendo, caso consiga a vaga, todo suporte em coaching. 

 Para se inscrever acesse o link abaixo onde encontrará todas as demais informações para o programa: 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA DE TRAINEE SOUZA CRUZ 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment