Monday, August 27, 2012

SINE CUIABÁ MT- VAGAS DE EMPREGO 2013


Cuiabá se prepara para receber a Copa do Mundo de 2014, como sendo uma das sedes, e muitos novos empregos têm sido criados, a cidade recebe grandes investimentos, por isto quem está em busca de uma vaga de emprego não pode perder esta oportunidade, pois são muitas as vagas oferecidas em todos os setores. 

 Cuiabá é a capital do estado de Mato Grosso e conta com uma população de mais de 550 mil habitantes. Sua região metropolitana já conta com mais de 900 mil habitantes, e a cidade continua crescendo e recebendo muitos investimentos. 

Cuiabá foi fundada no ano de 1719 mas após o fim das jazidas de ouro o município ficou praticamente parado em seu desenvolvimento. Mas este cenário mudou no século XX, quando Cuiabá apresentou um grande crescimento, atraindo muitas empresas e gerando milhares de novos empregos. 

 Hoje, a cidade apresenta uma ótima infra estrutura, tanto que Cuiabá é uma das 12 sedes para a Copa do Mundo de 2014, e isto trouxe ainda maiores investimentos para o município, tem gerados muitos empregos diretos e indiretos e a expectativa é que após a copa do mundo, o município continue crescendo pois é durante este período que ele se tornará ainda mais conhecido e todos estão trabalhando para que os visitantes gostem e aprovem os serviços oferecidos no município e tudo mais que esta linda cidade lhes oferece. 
Publicidade:
O momento é propício para se conseguir um emprego, pois a cidade está recebendo investimentos de vários setores e praticamente todas as empresas estão ampliando seus negócios prevendo o grande movimento que já começa na cidade a partir de 2013. 

 Quem está em busca de uma vaga de emprego em Cuiabá, deve visitar o SINE da cidade, onde diariamente são anunciadas novas vagas de emprego. Para 2013 as oportunidades serão ainda maiores, mas desde já as empresas estão recrutando, por isto não perca mais tempo, Cuiabá está em pleno crescimento e já proporciona inúmeros cargos que estão aguardando o profissional para ocupá-lo. 

O Sistema Nacional de Emprego - SINE - de Cuiabá está situado no seguinte endereço: Rua Baltazar Navarros, mas poderá ser encontrado também no Ganha Tempo do município, localizado na Praça Ipiranga, no centro da cidade. Ou se quiser alguma informação poderá entrar em contato também através do telefone: 3613-2161. 

 Vale ressaltar que, assim como há muitas vagas de emprego sendo oferecidas em Cuibá, grande também é o número de pessoas que se candidatam, por isto mantenha seu currículo atualizado e procure participar de palestras, cursos profissionalizantes na sua área profissional, realizar trabalhos voluntários e tudo mais que agregue valor ao histórico de sua vida profissional, pois as empresas estão cada vez mais exigentes e o candidato com maior conhecimento, que esteja atualizado e mantendo seu currículo sempre atualizado com certeza terá maior chance de conseguir a vaga de emprego desejada.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SINE CUIABÁ MT- VAGAS DE EMPREGO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment