Tuesday, August 28, 2012

PROGRAMA SEMPRE PRESENTE ITAÚ MASTERCARD


Feito especialmente para premiar seus clientes, o programa Sempre Presente é a forma que o Itaú disponibiliza para agradecer a todos aqueles que confiam e utilizam os serviços de seus cartões. Os cartões Platinum, Mastercard Black e Visa Infinite são cartões do banco Itaú e possuem milhares de usuários em todo o país. Entre estes o cartão Mastercard é o o mais conhecido e mais utilizado em todo o Brasil. 

Conta hoje com milhares de usuários em todo o território nacional e todo dia conta com novas adesões. Graças às facilidades e vantagens que oferecem a seus usuários. Para recompensar estes usuários o Itaú criou o programa Sempre Presente, que busca recompensar seus usuários.

 Quem utiliza o Mastercard e faz parte do Sempre Presente tem suas compras realizadas pelo cartão convertidas em pontos, ou seja, quanto mais você utiliza o cartão mais vantagens você terá! Posteriormente, os pontos poderão ser trocados por milhas. 

Esta troca é feita nas companhias aéreas que fazem parte do programa e no site você pode conferir a relação completa delas, para que possa efetuar a troca quando tiver pontos acumulados. Você também poderá trocar os pontos acumulados em diárias em hotéis, ótima dica para quem viaja e poderá economizar assim com a hospedagem. 
Publicidade:
Os pontos acumulados também podem ser trocados por locações em automóveis, em uma viagem a passeio será ótimo conhecer o local no conforto de um veículo locado graças aos pontos acumulados. E ainda poderá trocar os pontos por serviços diversos, produtos variados, descontos e se quiser poderá até doá-los a entidades beneficentes. 

A dica é usar seu cartão Mastercard em todas as compras que fizer, lembrando que é válido para o Mastercad Black, além dos cartões Platinum e também o Visa Infinite. E é muito fácil acumular pontos! Sempre que você compra e efetua o pagamento com o cartão Mastercard você ganha pontos que vão sendo acumulados. 

Ao pagar contas com o cartão você também acumula pontos. Veja abaixo a relação dos valores convertidos para pontos: US$ 1,00 = 1,5 pontos, se for o cartão Platinum. US$ 1,00 = 2 pontos, se for o cartão Mastercard Black ou Viste Infinite. 

 Os pontos serão creditados sempre após o pagamento da fatura. E se você tem cartões adicionais os pontos destes serão acumulados para o cartão titular. Para conferir quantos pontos acumulados você já tem basta consultar a Central de Atendimento ou ainda por SMS e até mesmo na fatura que você receber. Se desejar poderá ter seu saldo informado mensalmente via SMS. 

Para isto você deverá cadastrar o número do seu celular junto à Central de Atendimento. No site do programa Sempre Presente você poderá conferir todas as demais informações para se informar sobre as formas de se beneficiar, acesse o site abaixo e leia atentamente todas as informações disponíveis na página para que você possa se beneficiar das vantagens do programa Sempre Presente, confira: 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA SEMPRE PRESENTE ITAÚ MASTERCARD
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment