Friday, August 31, 2012

VAGAS DE EMPREGO SINE LONDRINA 2013


Você quer saber informações sobre as vagas de empregos do SINE em Londrina para 2013? Então continue lendo este artigo. Para facilitar a busca do trabalhador desempregado por emprego foram criados alguns órgãos pelo Governo Federal do Brasil, com o objetivo de fazer o intermédio entre empregadores e trabalhadores desempregados. 

Entre eles está o SINE – Sistema Nacional de Emprego, ele foi criado em 1975 através do Decreto no 76.403, ele é coordenado pelo Ministério do Trabalho em Emprego em associação com a Secretaria de Políticas de Emprego e Salário. 

O intuito do SINE inicialmente era somente fazer a intermediação entre empregadores e trabalhadores em busca de emprego, mas após a criação do Programa do Seguro-Desemprego o papel desse órgão se estendeu, acrescentando ao SINE outras responsabilidades, como efetuar o pagamento do benefício do seguro-desemprego, dar acesso ao Programa de Qualificação Profissional, gerar informações sobre o mercado de trabalho e apoiar o Programa de Geração de Emprego e Renda. 

O SINE possui várias unidades espalhadas por diversas cidades brasileiras, entre elas Londrina, que se encontra no Paraná. Nessas unidades o trabalhador pode se informar sobre vagas de emprego e se cadastrar, assim caso surja alguma vaga que se relacione com seu perfil você será avisado. 
Publicidade:
Se você mora na cidade de Londrina e está em busca de emprego, saiba que existem duas unidades do SINE nessa localidade, uma se encontra no Centro da cidade, na Rua Prefeito Hugo Cabral, 301. Você também pode entrar e contato para saber mais informações através do telefone 3334-2525 ou emails – aglondrina@setp.pr.gov.br e centraldevagaslondrina@setp.pr.og.br

A outra unidade se encontra no Terminal Urbano de Londrina, na Avenida São Paulo, o telefone para contato é 3323-72-76 e o email é aglondrina@setp.pr.gov.br. Ambas as localidades atendem os trabalhadores entre as 8h e 17h. 

 ambém há o site do SINE do estado do Paraná - [http://www.sine.pr.gov.br/], lá você poderá conferir mais informações sobre o órgão e os serviços que ele disponibiliza, mas infelizmente não há um quadro de vagas da cidade de Londrina, só entrando mesmo em contato com os telefones e emails citados acima ou comparecendo a uma das unidades. 

 Nessas unidades você receberá toda a assistência dos atendentes que ficarão incumbidos de te cadastrar e caso tenha alguma vaga que seja relacionada com seu perfil, eles indicarão você para uma entrevista, assim aumentando suas chances de encontrar um emprego. 

Por isso se você se interessou e está e já se encontra a um bom tempo buscando um trabalho sem sucesso, não perca tempo, compareça a uma das unidades ou entre em contato através dos telefones e emails. Se quiser saber maiores informações acesse o site da Prefeitura de Londrina na página:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE EMPREGO SINE LONDRINA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment