Tuesday, August 28, 2012

CONCURSO PETROBRAS 2013- EDITAL E INSCRIÇÃO EM BREVE


O concurso da Petrobrás é um dos mais procurados todos os anos por quem almeja uma boa colocação profissional, bom salário e estabilidade, em 2013 não será diferente, com esta grande concorrência somente quem está realmente bem preparado consegue uma das vagas, por isto se prepare desde agora pois em 2013 a empresa possivelmente irá lançar um novo edital. 

 O Brasil é um país que tem muito potencial na geração de combustíveis tanto de origem vegetal, como o álcool, como de origem mineral, como o petróleo e a Petróleo Brasil ou Petrobras é uma das maiores empresas responsáveis pela extração e comercialização de combustíveis no território brasileiro, sendo totalmente de origem e administração pública. 

A Petrobrás inclusive tem sido citada como uma das maiores empresas do mundo atraindo a atenção de investidores do mundo todo. 

A Petrobrás foi criada no ano de 1953 no governo de Getúlio Vargas e tem como principais atribuições a de explorar, produzir, refinar, comercializar e transportar petróleo e gás natural produzido em suas jazidas e agora com a descoberta do Pré Sal que é uma das maiores reservas do território brasileiro as atividades da empresa estão em pleno vapor e a contratação de profissionais é uma realidade na empresa.

Será preciso aumentar o número de colaboradores para que a Petrobrás possa garantir o bom desenvolvimento da empresa e a realização de todas as atividades necessárias. 
Publicidade:
A empresa deverá abrir centenas de vagas para contratação de novos profissionais na área de exploração e também na área administrativa para suprir as suas necessidades e no ano de 2013 deverão ser abertas diversas vagas para cargos em diversos níveis, tanto operacional até níveis mais avançados.

 A empresa deverá contratar profissionais de nível técnico, médio e superior para contratação com remuneração que pode variar entre R$2.000,00 até mais de R$6.000,00 dependendo do cargo e das exigências que a Petrobrás faz em seus editais. 

 Se você quer trabalhar na empresa fique atento ao site da empresa no endereço [www.petrobras.com.br] no link “Recursos Humanos - Processos seletivos” que divulga as contratações que serão abertas na empresa. 

Mesmo sem ter uma data já definida para o concurso da Petrobrás em 2013 você já pode começar a se preparar, pois é grande o número de candidatos para os concursos da Petrobrás e uma das formas de já ir se preparando é baixar o último edital bem como as provas aplicadas e seus respectivos gabaritos. 

Assim você poderá ter uma noção do que foi exigido no último concurso realizado e definir sua meta de estudo. Invista tempo e comece a se preparar desde agora, pois quem consegue uma vaga garante que todo esforço vale a pena. 
 E acesse regularmente sites especializados em concurso como o PCI Concursos - [www.pciconcursos.com.br] - pois em geral são os primeiros a divulgar os concursos anunciados pela Petrobrás.]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONCURSO PETROBRAS 2013- EDITAL E INSCRIÇÃO EM BREVE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment