Wednesday, August 29, 2012

CONCURSO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 2013


Há grande expectativa que em 2013 seja realizado novo concurso para a Caixa Econômica Federal, comece agora a se preparar para conseguir melhores chances de ser um dos convocados. A maioria dos brasileiros está sonhando com a possibilidade de se tornar servidor público, com salários bem razoáveis em comparação ao que o mercado de trabalho oferece, vários benefícios agregados ao emprego, estabilidade em alguns casos, entre outros muitos benefícios. 

Muitas empresas governamentais estão abrindo vagas anualmente para suprir a demanda de aumento de serviços ou até mesmo para cobrir vagas de servidores que estão se aposentando ou que estão em licença. 

Uma destas instituições que está sempre com vagas em processo seletivo é a Caixa Econômica Federal que possui milhares de servidores em seu quadro de pessoal e que, como sempre são abertas agências ou o pessoal não consegue executar todo o serviço, abre vagas para a contratação de novos servidores.

 A Caixa Econômica Federal é hoje um dos bancos mais procurados pelos brasileiros. Além de oferecer os tradicionais serviços bancários como a poupança por exemplo, também conta com uma linha exclusiva para o empresário, oferecendo a juros baixos condições financeiras para novos investimentos, inclusive para as médias e pequenas empresas.
Publicidade:
 A Caixa ainda atua no setor de imóveis, participando ativamente do programa Minha Casa, Minha Vida, programa este que vem beneficiando milhares de famílias em todo o território nacional. Estes são apenas alguns, dos vários serviços que hoje a Caixa oferece e tem crescido muito, principalmente nos últimos anos, a demanda pelos serviços deste banco que, para conseguir manter sua qualidade de atendimento, precisa investir em crescimento, abrindo novas agências, ampliando as já existentes e consequentemente contratando novos funcionários e estas contratações são feitas através dos concursos públicos oferecidos pela Caixa. 

No ano de 2013 certamente serão abertas vagas para a contratação nas agências da Caixa Econômica Federal presentes em todos os estados brasileiros, sendo que a empresa abre vagas efetivas ou abre edital para contratação de cadastro de reserva na sua maioria para contratação de técnico bancário que é uma das que mais possuem rotatividade. 

A empresa também abre vagas para concursos de outros cargos, alguns de nível médio, como o de técnico bancário e outros para cargos de nível superior e se você quiser tentar ser aprovado no ano de 2013 para trabalhar na Caixa Econômica Federal fique atento ao site da instituição que divulga os editais de contratação no link "Trabalhe na Caixa" no endereço: 

 Os concursos da Caixa Econômica Federal estão entre os mais aguardados e também entre os mais concorridos. Muitos dos candidatos estão há meses se preparando, alguns há anos, então não perca tempo, informe-se sobre os concursos já realizados, estude as provas já aplicadas e esteja por dentro das principais matérias exigidas nas provas para que em 2013 você já esteja pronto não só para concorrer mas principalmente para conquistar uma das vagas oferecidas pela Caixa Econômica Federal.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONCURSO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment