Tuesday, August 28, 2012

PROGRAMA LEGENDÁRIOS DE HOJE AO VIVO


O Programa Legendários, apresentado por Marcos Mion, é transmitido todos os sábados e tem sido apontado como um dos melhores do gênero, sendo um programa divertido e criativo tem conseguido conquistar um público cada vez maior. 
 Transmitido pela Rede Record, todos os sábados às 22:45, o programa Legendários tem conseguido um espaço que muitos duvidaram quando este teve início. Marcos Mion tem se mostrado mais seguro a cada programa, agora está totalmente integrado à equipe e juntos conseguem entreter o público nas noites de sábado, inclusive com quadros que são aguardados por muitos. 

Legendários é um programa que preza pelo humor criativo, descontração, deixando de lado a humilhação e fazendo as noites de sábado dos brasileiros mais divertidas. Seu apresentador irreverente já conta com experiência de sobra para continuar fazendo deste um dos melhores programas da Record. 

 Outra característica do programa que agrada e muito é a interação com o público que inclusive participa pela internet e encontra material exclusivo para estes que acompanham o Legendários pela internet. E esta é uma aposta que tem dado certo, a transmissão de Legendários ao vivo, pela internet! Você acompanha online o programa e ainda pode participar através do Twitter, aliás algumas participações podem até ser citadas no programa. 
Publicidade:
 E aproveite quando estiver no site para conferir as muitas outras opções que a página do programa Legendários disponibiliza para você, tem a opção de enviar seu vídeo, basta que você tenha uma conta no R7, na própria página você poderá se cadastrar gratuitamente. 

Tem o espaço que mostra os quadros do programa, para você relembrar cada um deles ou conhecer algum que ainda não tenha assistido, tem a página de Enquetes, onde você participa e deixa sua participação sobre os mais variados temas. 

Na página de Downloads você encontra avatares com a foto dos participantes do programa para você baixar e usar no seu Twitter, MSN, Facebook, etc., é só acessar, escolher e baixar, gratuitamente! Você pode também baixar os emoticons, imagens animadas da turma do Legendários, para você se divertir enviando mensagens com as imagens para seus amigos.
Tem ainda fundo para Twitter e papel de parede com os temas do programa para você baixar! Então não perca o programa Legendários ao Vivo, pela internet, aos sábados, às 22:45 horas. 

Acesse o link abaixo para conferir: [http://noticias.r7.com/legendarios/ao-vivo] - e depois do programa você pode aproveitar para navegar na página do Legendários, conhecer tudo que o site disponibiliza para você, além é claro de deixar sua mensagem no Twitter enquanto o programa é apresentado, você vai assistindo e também participando porque o Legendários é assim, um programa diferente, interativo, que está sempre contando com a participação direta de seu público.

 As noites de sábado agora já não são as mesmas, assista Legendários, humor inteligente, diversão garantida.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA LEGENDÁRIOS DE HOJE AO VIVO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment