Monday, August 27, 2012

PROGRAMA DE TRAINEE ERNST & YOUNG 2013


A Ernst & Young Terco está com excelentes oportunidades em seu programa de Trainee e o perfil desejado são aquelas pessoas do Fator Y, se este é o seu caso, cadastre-se agora! Pessoas ousadas, de grande criatividade, com vontade de crescer, dispostos a inovar, arriscar, inovar, estas pessoas são o alvo da Ernst & Young, são estas as pessoas do Fator Y, são pessoas conectadas ao mundo, informadas sobre todas as novidades, pessoas que não se acomodam, que estão sempre em busca de novas oportunidades, novos nichos do mercado, pessoas que veem desafios onde outras veem dificuldades. 

Mas a Ernst & Young sabe que estas pessoas precisam ser trabalhadas para desenvolverem seu potencial, até porque elas não possuem os meios, os recursos necessários para potencializarem estas suas características, mas através de cursos de aperfeiçoamento a Ernst & Young transforma estas pessoas, ensina a elas a tirarem maior proveito destas suas características. 

 A Ernst & Young Terco foi eleita pelo 2º ano consecutivo como sendo uma das melhores empresas para quem deseja começar sua carreira profissional, o prêmio foi dado pela "Você SA/Exame", uma das mais conceituadas revistas. 

A Ernst & Young conta hoje com mais de 4 mil colaboradores distribuídos em várias estados nas principais, entre elas, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outras. 

A empresa se baseia no empreendedorismo, globalização e pessoas como fonte de seu sucesso. Este ano tornou-se a Apoiadora Oficial e Fornecedora exclusiva da consultoria e auditoria interna dos Jogos Olímpicos de 2016. 
Publicidade:
O jovem que consegue ingressar nesta empresa tem uma oportunidade única de sucesso em sua vida profissional, na Ernst & Young encontrará profissionais apaixonados pelo seu serviço, que contam com o aporte de uma empresa que investe em seu pessoal e acredita em seus potenciais. Você poderá até mesmo ter uma carreira internacional, onde poderá mostrar toda sua competência e garantir um futuro brilhante. 

 Com o programa de Trainee da Ernst & Young Terco para 2013 você terá oportunidade de realmente crescer e ser um profissional de sucesso! 

A convivência com outros profissionais de mais de 140 países diferentes irá lhe agregar uma experiência que você jamais imaginou ter, você poderá atuar em empresas realmente grandes contando com todo o apoio de uma equipe experiente e sempre pronta para lhe apoiar, com a Ernst & Young Terco você não se fecha em um cargo, pelo contrário, você se abre para o mundo, globaliza sua vida profissional, se torna um profissional atuante, determinante no que faz, desenvolve suas habilidades e adquire experiência para aprimorá-las cada vez mais. 

 Acesse agora o site do programa de Trainee da Ernst & Young Terco, onde você poderá conferir todas as informações, bem como ter acesso ao “Manual do Trainee” que traz informações valiosas para que você possa se inscrever e quem sabe, ser um dos felizardos a entrar para esta aqui! 
Acesse agora: [www.traineeseyt.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA DE TRAINEE ERNST & YOUNG 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment