Thursday, August 23, 2012

VAGAS DE PRIMEIRO EMPREGO BH-MG 2013


Belo Horizonte está com muitas vagas de emprego em aberto, inclusive para quem busca o primeiro emprego e em 2013 as chances serão ainda maiores. Sendo uma cidades a sediar os jogos da Copa de 2014, Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, está com inúmeras obras que visam a melhoria da infraestrutura da cidade para que receba da melhor forma os turistas nacionais e estrangeiros. 

O objetivo é que eles gostem e voltem muitas outras vezes após a Copa do Mundo. As empresas de praticamente todos os setores estão investindo, ampliando seus estoques e contratando novos funcionários. Como ainda há tempo, muitas empresas estão aceitando entre os candidatos às vagas, pessoas que estão em busca de seu primeiro emprego em BH. 

Estas empresas oferecem treinamento, sendo esta uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho. E não apenas o setor de turismo está contratando, todos os setores estão bastante otimistas com o crescimento já notado na cidade, assim os demais setores estão também contratando, ampliando e treinando seus funcionários, por isto, se você está em busca de emprego em BH, fique atento aos principais canais que divulgam as vagas disponíveis na cidade. 

 O site do Jornal Balcão é um dos canais mais conhecidos na cidade para quem deseja anunciar ou procurar emprego. Como o anúncio é gratuito, todos os dias é possível encontrar novas oportunidades. E como a consulta às vagas também é gratuita, diariamente milhares de pessoas acessam o site do Jornal Balcão em busca de uma chance. 
Publicidade:
Acesse o link abaixo e pesquise as vagas disponíveis, há muitas delas que não exigem experiência e são indicadas para quem busca a primeira chance no mercado de trabalho, confira no endereço: 

 A Prefeitura de Belo Horizonte também oferece formas dos moradores da cidade encontrarem um emprego. Há vagas para diversos cargos, níveis de escolaridade e também para profissionais com e sem experiência. Acessando o link abaixo você poderá conferir à esquerda da página, no menu disponível, as opções de Qualificação, Vagas de Emprego, Dicas, Currículo e muito mais, acesse: [http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/comunidade

 O SINE é outro importante canal que você não pode deixar de consultar diariamente, há sempre novas vagas de emprego, confira abaixo alguns dos endereços: 

Posto UAI - Barreiro: Avenida Afonso Vaz de Melo, 640 - 4º andar, Loja 411 - Shopping Barreiro - Barreiro 

 Posto Barro Preto: Avenida Augusto de Lima, 2094 - Barro Preto 

Posto Centro - Curitiba: Rua Curitiba, 832 - 2º andar - Centro 

 Posto Floresta: Avenida Flávio dos Santos, 325 - Floresta 

 Você poderá consultar todos os endereços das unidades do SINE em Belo Horizonte no site:

 E os jovens não podem deixar de acessar o site da ASSPROM - Associação Profissionalizante do Menor - que há mais de 3 décadas vem preparando os jovens para o mercado de trabalho, lhes garantindo não apenas a formação profissional mas também esporte, lazer e cidadania. [www.assprom.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE PRIMEIRO EMPREGO BH-MG 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment