Tuesday, August 21, 2012

CURSO DE ELETRICISTA GRATUITO SENAI 2013-2014


Veja aqui Informações sobre o Curso de Eletricista no Senai.
Em breve estarão abertas as inscrições para o curso gratuito de eletricista no Senai em 2013-2014, por isso fique atento, atualmente as empresas estão exigindo um maior conhecimento por parte de seus funcionários, em vista que o valor do estudo vem crescendo e muito nos últimos anos. Por isso que muitas pessoas estão fazendo cursos profissionalizantes para ter maiores chances no mercado de trabalho. 

Mas muitos cursos são caros e nem todos tem condições de fazer, por isso que há instituições que oferecem cursos de qualidade gratuitos como no caso do Senai. O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) é uma instituição de ensino privada de interesse público, sem fins lucrativos.

 Ela foi criada em 1942, com o objetivo de apoiar 28 áreas industriais por meio da formação de recursos humanos e da prestação de serviços técnicos e tecnológicos. Os cursos são de grande qualidade proporcionando aos alunos aprendizagem, habilitação, qualificação, aperfeiçoamento, técnico, superior e pós-graduação. 

Dando oportunidades para todos estudarem e entrarem no mercado de trabalho com uma boa bagagem. Para quem não tem condições de pagar um curso o Senai também oferece cursos gratuitos, os quais possuem a mesma qualidade dos cursos que são pagos. 

Entre eles está o curso de eletricista, nessa área estão faltando pessoas capacitadas para realizar o trabalho, já que no Brasil as obras estão crescendo muito, assim cada vez mais pessoas incapacitadas fazem o trabalho, se tornando um perigo não só para elas mesmas como para os outros. 
Publicidade:
O papel do eletricista é instalar e interpretar desenhos elétricos residencial, comercial ou industrial, sempre respeitando as normas de segurança, e claro que para isso deve ter um bom conhecimento, pois é um trabalho que requer muito cuidado, por isso não basta ser curioso. 

 Assim o Senai é a instituição mais recomendada para realizar esse curso, já que é o curso de elétrica Senai é completo, sendo dividido em módulos, recebendo conhecimentos específicos da área e importantes para a realização do trabalho como Corrente Elétrica, Arco Voltaico, Lei de Ohm, Efeito Joule, Multímetro, Tensão Elétrica, entre outros. Dessa forma capacitando o aluno para se tornar um bom profissional. 

 Quem estiver interessado em fazer o curso gratuito de elétrica no Senai, conhecido como Eletricista de Manutenção deve participar do processo seletivo, onde terá que realizar uma prova, já quem não conhece a área e quer iniciar com Elétrica Básica deve se matricular em um Senai mais próximo, alguns cursos só exigem que seja paga a matrícula. 
Para maiores informações acesse o site do Senai na página:

Acesse e confira, ou se preferir entre em contato com a instituição ou compareça pessoalmente para tirar suas dúvidas. 
 Não perca tempo, pois é sua grande chance de crescer profissionalmente e assim ter a oportunidade de conseguir um bom emprego. Afinal quem não gostaria de estudar em um curso de grande qualidade e assim ter maiores chances no mercado de trabalho? Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO DE ELETRICISTA GRATUITO SENAI 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment