Thursday, August 23, 2012

VAGAS DE PRIMEIRO EMPREGO SALVADOR-BA 2013


Muitas empresas estão abrindo vagas para o primeiro emprego em Salvador e para o ano de 2013 estas oportunidades poderão aumentar ainda mais, confira agora alguns dos principais canais para você consultar e conseguir seu primeiro emprego em Salvador.

 Em Salvador a agitação e a alegria estão presentes o ano todo. Enquanto o restante do país aguarda as datas comemorativas para festejarem, Salvador tem um povo alegre, com uma simpatia contagiante, que deixa a cidade em festa todo o tempo. 

Por isto que todo turista que chega em Salvador acha a cidade animada, faz um passeio gostoso, se diverte e volta sempre! E assim cresce a cada ano o número de pessoas que visitam Salvador, turistas não apenas do Brasil mas de muitos outros países e toda esta movimentação traz muitas oportunidades para a cidade que tem sempre vagas de emprego em empresas que se beneficiam direta e indiretamente da crescente economia na cidade. 

Estas empresas abrem vagas também para quem está em busca do primeiro emprego em Salvador, pois elas oferecem treinamento, de forma a deixar seus funcionários capacitados para oferecerem sempre o melhor atendimento. 

 O SIMM - Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra - é um dos locais onde você poderá buscar sua primeira oportunidade no mercado de trabalho em Salvador. Basta que você compareça à unidade do SIMM para que receba uma senha e assim possa ser atendido.
Publicidade:
 As senhas começam a ser distribuídas a partir das 6:30 da manhã no posto do Comércio, por isto é bom chegar bem cedo. Nos demais postos o atendimento inicia às 7:30 horas. Quando sua senha for chamada, compareça ao atendente indicado para que ele possa efetuar seu cadastro e montar seu currículo no sistema do SIMM. 
O atendente irá lhe passar todas as informações, sobre como proceder para consultar as vagas disponíveis e se candidatar a elas. No site do SIMM você poderá se informar sobre todos os demais detalhes, verificar se há novas vagas anunciadas e também se programar para participar de palestras e outros eventos que são realizados no SIMM. 

São muitas as empresas que contratam para o 1º emprego por isto é bom ficar sempre atento às oportunidades que vão surgindo. Acesse através do endereço: 

O iBahia Empregos é outro importante canal para você que está em busca do primeiro emprego. Além de muitas vagas são anunciados também cursos, palestras e tudo isto é importante para você agregar ao seu currículo, o que contará muito já que você ainda não possui experiência. Você acessa o iBahia Empregos através do endereço: 

Você também poderá consultar o site do Indeed, pois ele reúne em um só espaço as muitas vagas de emprego disponíveis para Salvador que estão sendo anunciadas em outros sites, assim você ganha tempo e pode pesquisar por mais vagas de primeiro emprego. Consulte através do endereço:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE PRIMEIRO EMPREGO SALVADOR-BA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment