Monday, August 20, 2012

VAGAS DE EMPREGO EM BH-MG 2013 GRÁTIS


Belo Horizonte está com milhares de empregos em aberto, há vagas para todos os setores, confira agora os locais onde você poderá pesquisar gratuitamente pelas vagas disponíveis na capital mineira. 

 A capital mineira, Belo Horizonte, já vinha apresentando um bom índice de geração de empregos, mas depois que foi anunciado que a cidade receberia jogos da Copa do Mundo de 2014 muitos novos investimentos estão sendo feitos na cidade e as vagas de emprego em aberto não param de crescer. Há oportunidades em praticamente todos os setores e se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho em Belo Horizonte saiba que este é um ótimo momento para se conseguir um emprego em BH.

 E com a chegada do fim de ano e tantos feriados bons para o comércio a tendência é que daqui para frente surjam ainda mais vagas e mesmo as temporárias trarão boas chances de serem efetivadas em 2013 já que no próximo ano a capital mineira passa a receber um número muito mais elevado de turistas. 

 Em Belo Horizonte há muitos locais para você ir, onde poderá consultar gratuitamente as muitas vagas de emprego disponíveis e um dos pontos mais indicados é nas agências do SINE, presente em vários locais de BH para você consultar as vagas de emprego disponíveis e se candidatar àquela de seu interesse.

Confira abaixo alguns dos endereços do SINE Belo Horizonte: 

Posto UAI - Barreiro Avenida Afonso Vaz de Melo, nº. 640 - 4º andar, Loja 411 - Shopping Barreiro - Barreiro 

 Posto Barro Preto- Avenida Augusto de Lima, nº. 2094 - Barro Preto 

 Posto Caade- Rua da Bahia, nº. 2200 - térreo - Bairro de Lourdes 

 Posto Centro - Curitiba Rua Curitiba, nº. 832 - 2º andar - Centro 
Publicidade:
 No site do SINE você encontrará a relação completa dos endereços do SINE em Belo Horizonte, inclusive com o e-mail e também o telefone, acesse o endereço: 

 Outro ótimo local para você buscar por vagas de emprego em Belo Horizonte é no Jornal Balcão. Através do site você poderá consultar gratuitamente as muitas vagas que são anunciadas e todos os dias tem novas oportunidades, pois as próprias empresas cadastram suas vagas em aberto, então acesse diariamente o site do Jornal Balcão, basta acessar o link abaixo: [www.anunciouvendeu.com.br] - e clicar no menu "Empregos". 

 A prefeitura de Belo Horizonte também oferece em seu site um espaço onde diariamente é feita a divulgação das vagas de emprego disponíveis nos postos dos Sines municipais. Além das vagas você encontrará também os endereços destes postos. 

As vagas são divulgadas em um arquivo em formato PDF, assim ficará muito mais fácil para você consultar, pois a relação traz o nome do cargo, o número das vagas disponíveis, escolaridade exigida e o salário oferecido. 

Há duas listas, uma para quem ainda não tem experiência e outras para os profissionais que já possuem pouca ou muita experiência. Todas as informações e também as listas com as vagas de emprego estão disponíveis no link abaixo: [http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE EMPREGO EM BH-MG 2013 GRÁTIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment